Hardware

O gpd win max usará o processador incorporado Ryzen v1000 soc

Índice:

Anonim

O GPD Win Max será uma versão renovada do modelo anterior e utilizará um processador Ryzen Embedded V1000 SoC. Isso foi revelado pelo GPD em seu Discord .

O GPD Win Max usará o SoC Ryzen Embedded V1000

Publicado no canal GPD Devices Discord , as novas imagens da placa-mãe mostram claramente o poderoso processador AMD Ryzen Embedded V1000 que alimenta esse dispositivo portátil. O dispositivo Win 2 anterior do GPD usava um Intel Core m3-7Y30, então isso parece ser um grande passo para aumentar o desempenho deste pequeno laptop focado em jogos para PC.

O uso desse processador daria ao GPD Win Max uma grande vantagem de desempenho sobre o Smach Z, o outro concorrente nesse segmento.

O GPD Win Max está equipado com uma porta de cartão microSD, uma porta HDMI, portas USB tipo A e uma porta USB-C. O mesmo que o Win 2 original.

Visite o nosso guia sobre os melhores notebooks para jogadores

O processador Ryzen V1000 Embedded SoC tem uma potência de 3, 6 TFLOPs. Isso é alcançado graças aos 4 núcleos Zen e 11 unidades de computação GPU. Isso faria com que o GPD Win Max funcionasse duas vezes mais do que um PlayStation 4 original, que possui cerca de 1, 84 TFLOPs. Enquanto isso, o consumo está entre 12 W e 45 W, a proporção ideal para um dispositivo portátil.

O GPD Win Max está previsto para sair este ano, sem data exata de lançamento. Um novo GPD Win 3 também está previsto para ser lançado em 2020.

Fonte Igromaniamspoweruser

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button