O gpd win max usará o processador incorporado Ryzen v1000 soc
Índice:
O GPD Win Max será uma versão renovada do modelo anterior e utilizará um processador Ryzen Embedded V1000 SoC. Isso foi revelado pelo GPD em seu Discord .
O GPD Win Max usará o SoC Ryzen Embedded V1000
Publicado no canal GPD Devices Discord , as novas imagens da placa-mãe mostram claramente o poderoso processador AMD Ryzen Embedded V1000 que alimenta esse dispositivo portátil. O dispositivo Win 2 anterior do GPD usava um Intel Core m3-7Y30, então isso parece ser um grande passo para aumentar o desempenho deste pequeno laptop focado em jogos para PC.
O uso desse processador daria ao GPD Win Max uma grande vantagem de desempenho sobre o Smach Z, o outro concorrente nesse segmento.
O GPD Win Max está equipado com uma porta de cartão microSD, uma porta HDMI, portas USB tipo A e uma porta USB-C. O mesmo que o Win 2 original.
Visite o nosso guia sobre os melhores notebooks para jogadores
O processador Ryzen V1000 Embedded SoC tem uma potência de 3, 6 TFLOPs. Isso é alcançado graças aos 4 núcleos Zen e 11 unidades de computação GPU. Isso faria com que o GPD Win Max funcionasse duas vezes mais do que um PlayStation 4 original, que possui cerca de 1, 84 TFLOPs. Enquanto isso, o consumo está entre 12 W e 45 W, a proporção ideal para um dispositivo portátil.
O GPD Win Max está previsto para sair este ano, sem data exata de lançamento. Um novo GPD Win 3 também está previsto para ser lançado em 2020.
Cogent anuncia um sistema incorporado com um apu amd kabini
Cogent Computer Systems apresenta novo modelo de sistema embarcado CSB1790 com AMD Quad Core APU e extensas opções de conectividade
O Smach z é baseado no processador ryzen incorporado v1605b com gráficos amd radeon vega 8
A AMD anunciou a exibição do próximo dispositivo portátil para jogos SMACH Z na Tokyo Game Show. Baseada na tecnologia de PC aberto e projetada, a AMD anunciou a exibição do próximo dispositivo de jogo portátil SMACH Z no Tokyo Game Show, todos os detalhes.
Ryzen incorporado v1000 e r1000, a amd anuncia mini-pcs com esses cpus
A AMD anunciou que implantará um ecossistema aberto que permitirá aos fabricantes criar mini PCs com o Ryzen Embedded V1000 e R1000.