O Nokia 7 plus apresenta sérios problemas decorrentes da atualização para o Android p
Índice:
Nokia e HMD Global tiveram vários problemas recentemente com atualizações em seus smartphones. Um exemplo disso é o Nokia 6.1 com problemas de WiFI e o Nokia 7 Plus, que está repleto de erros relacionados ao Android P beta. Nessa situação, a Nokia e a HMD Global tiveram que fazer o downgrade desses terminais via OTA.
Nokia 7 Plus afetado por sérios problemas decorrentes do Android P, a solução é restaurá-lo de fábrica
Os usuários do Nokia 7 Plus estão assistindo as atualizações do OTA fazer o downgrade de seu terminal para o Android Oreo, uma medida necessária, devido aos sérios problemas que surgiram com a atualização para a versão beta do Android P. Esse downgrade também está causando problemas de falhas nos aplicativos, pois eles têm dados que foram criados com uma versão superior do Android, algo que é fonte de certos problemas. A Nokia e a HMD Global já alertaram que a versão Android P não era recomendada para a maioria dos usuários, pois era uma compilação muito imatura que poderia ter um grande número de erros. Parece que os usuários não ouviram o conselho.
Recomendamos a leitura de nossa postagem no MSI renova seus sistemas de jogos de mesa com os melhores processadores
Nessa situação, os usuários podem fazer uma redefinição de fábrica de seu terminal para retornar ao Android 8.1 Oreo de maneira limpa. Felizmente, ele tem uma solução e, portanto, não é tão sério quanto os problemas de Wi-Fi introduzidos no Nokia 6.1. No entanto, pergunta como ele conseguiu superar os controles de qualidade da empresa com esses problemas.
Se você é um usuário do Nokia 7 Plus, pode deixar um comentário com suas impressões.Teve algum problema ao atualizar para o Android P?
Fonte NeowinGeforce 364.47 whql retirado devido a sérios problemas
Os drivers Nvidia GeForce 364.47 WHQL foram removidos por problemas tão graves quanto impedir a inicialização do sistema operacional Windows.
83% dos roteadores contêm sérios problemas de segurança
O American Consumer publicou um artigo com mais de 186 marcas e tipos diferentes de roteadores, 155 deles tiveram problemas de segurança.
Intel continua com sérios problemas de falta de CPU de 14nm
A Intel está enfrentando uma severa escassez de chips de 14nm da qual a maioria de suas CPUs se beneficia e esse problema continuará ao longo de 2020.