83% dos roteadores contêm sérios problemas de segurança
Índice:
Um dos pontos fracos da infraestrutura da Internet são os roteadores. Temos que aceitá-lo; quando compramos um roteador, dificilmente o atualizamos com o tempo, a menos que haja algum tipo de atualização automática configurada. Portanto, o roteador fica com firmware antigo, deixando brechas de segurança em todos os lugares.
83% dos roteadores das principais marcas são direcionados
A American Consumer publicou um artigo com mais de 186 marcas e tipos diferentes de roteadores, incluindo Asus, AVM, Belkin, Cerio, D-Link, Linksys TrendNet, NetGear, Sierra Wireless, TP-Link, Yamaha e Zyxel. Entre todos os roteadores testados, eles encontraram 32.003 vulnerabilidades em 155 dispositivos vulneráveis (83%), enquanto os 23 restantes (17%) não apresentaram problemas de segurança. De todas as vulnerabilidades, 28% foram consideradas de alto risco e críticas.
O estudo também destaca as terríveis conseqüências dos fabricantes de roteadores Wi-Fi deixando os dispositivos de E / S sem patches para vulnerabilidades conhecidas e a urgência desses fabricantes alocarem mais recursos para identificar e mitigar vulnerabilidades em código aberto, a fim de Reduza as ameaças à segurança que colocam em risco os consumidores, a infraestrutura e a economia.
Podemos ler uma cópia completa do estudo neste link.
Geforce 364.47 whql retirado devido a sérios problemas
Os drivers Nvidia GeForce 364.47 WHQL foram removidos por problemas tão graves quanto impedir a inicialização do sistema operacional Windows.
O Nokia 7 plus apresenta sérios problemas decorrentes da atualização para o Android p
O Nokia 7 Plus tem muitos problemas relacionados ao Android P, a única solução é fazer uma redefinição de fábrica.
Intel continua com sérios problemas de falta de CPU de 14nm
A Intel está enfrentando uma severa escassez de chips de 14nm da qual a maioria de suas CPUs se beneficia e esse problema continuará ao longo de 2020.