Nokia 1 passa certificação fcc antes do mwc
Índice:
A HMD Global também estará no Mobile World Congress 2018, que acontece no final deste fevereiro em Barcelona. Durante o evento, ele deverá anunciar vários telefones, incluindo o Nokia 1, que já passou pela FCC com o codinome Nokia TA-1071.
Novos detalhes no Nokia 1
O Nokia 1 será um terminal básico com um tamanho de 134 mm de altura e 50 mm de largura com uma diagonal de 136 mm, a partir da qual se segue o uso de uma tela de 5 polegadas, um dos tamanhos mais comuns. dentro do intervalo de entrada ao qual este modelo será destinado. Também é mencionada a inclusão da conectividade Bluetooth 4.0 junto com 4G LTE e 2.4 GHz WiFi.
Recomendamos a leitura de nosso post no Nokia 2: Especificações da nova gama low-end de menos de 100 euros
Espera-se que o Nokia 1 seja um dispositivo extremamente barato, localizado abaixo do preço de US $ 99 do Nokia 2. Sabe-se que ele terá uma tela 16: 9, uma câmera na parte traseira com um LED flash e uma frontal e será baseada na plataforma Android Go para dispositivos low-end. Esta é uma versão do sistema operacional do Google que foi otimizada para funcionar especialmente bem em terminais com recursos muito limitados. Este smartphone pode incluir um processador quad-core da Qualcomm ou MediaTek, juntamente com 1 GB de RAM e 8/16 GB de armazenamento, embora sejam todos pressupostos, pois atualmente nada se sabe sobre esses recursos.
Teremos que aguardar o evento HMD Global em 25 de fevereiro no Mobile World Congress em Barcelona para obter mais detalhes sobre os planos da empresa. Estaremos atentos a qualquer nova informação que surgir. O que você espera deste novo smartphone Nokia 1 barato?
Fonte GsmarenaO google pixel 3 lite passa pela fcc
O Google Pixel 3 Lite passa pela FCC. Saiba mais sobre a certificação que chegou ao telefone do Google na FCC.
Amd navi, um modelo high-end passa a certificação raa
Uma GPU AMD Navi de última geração, codinome ATI-102-D18802, passou recentemente na certificação RRA.
O google pixel xl 2 passa pela fcc e confirma a lg como fabricante
Documentação divulgada pela FCC dos Estados Unidos confirma que a LG da Coréia do Sul é a fabricante do Pixel XL 2 do Google