Não veremos nenhum AMD Radeon R9 Nano com overclock

A AMD proibiu os fabricantes de placas gráficas de alterar para cima as frequências operacionais do Radeon R9 Nano, além de não vermos versões personalizadas do dissipador de calor por pelo menos três meses.
Isso significa que, inicialmente, veremos apenas cartões com um design de referência no qual os fabricantes podem modificar apenas os adesivos para diferenciar seu produto. Após três meses da data de chegada (10 de setembro), veremos cartões com dissipadores de calor personalizados, embora todos eles mantenham as dimensões do padrão Mini ITX e não possam ter um TDP superior a 175W.
Essa decisão deve-se principalmente à pouca diferença que existe entre a Radeon R9 Nano e a Radeon R9 Fury X, ambas as placas são idênticas, exceto por uma menor frequência de trabalho na Nano e um TDP limitado a 175W também na Nano pela Nano. presença de um único conector de energia de 6 pinos. Isso garante que o Nano seja sempre inferior ao desempenho do Fury X e não prejudicará as vendas de sua irmã mais velha.
Fonte: kitguru
Segundo koduri, a amd não possui nenhum ecossistema significativo

Koduri destacou os diferentes mercados em que a Intel está focada, comparando-a com a AMD e também com a NVIDIA.
O que não veremos na wwdc 2019

O WWDC 2019 da Apple trará muitas novidades, no entanto, não espere pela atualização de nenhum desses produtos.
O Android 10 não usará nenhum nome de sobremesa

O Android 10 não usará nenhum nome de sobremesa. Saiba mais sobre esta versão do sistema operacional que finalmente tem um nome.