Escritório

Você não poderá atualizar a bateria do Nintendo Switch

Índice:

Anonim

Ainda não sabemos muito sobre as características técnicas do Nintendo Switch oficialmente, mas já existem rumores muito fortes de que ele terá um chip Tegra X1 da Nvidia. Mas desta vez não vamos falar sobre o poder do console, mas sobre outro aspecto importante, a bateria.

A bateria que não pode ser substituída no Nintendo Switch

De acordo com um novo arquivamento da FCC, podemos aprender mais sobre o novo console da Nintendo: Agora sabemos que o dispositivo provavelmente será enviado com uma bateria não removível.

Isso pode parecer um detalhe insignificante, mas pode fazer a diferença para as pessoas preocupadas com a vida útil da bateria do console. Quando o gamepad do Wii U foi criticado no passado por morrer prematuramente, a Nintendo conseguiu lançar uma bateria de alta capacidade e fácil instalação, que aumentava o tempo de execução para 8 horas. Esta solução não seria possível com o Switch. Os consumidores terão que lidar com a vida útil da bateria que não pode ser substituída. Atualmente, as baterias de íon de lítio podem ser facilmente recarregadas, mas você não pode fazê-lo para sempre, pois elas têm um limite de recargas e precisam ser substituídas. O que acontecerá quando a bateria do Nintendo Switch atingir seu limite se não puder ser substituída?

No entanto, é possível que a Nintendo possa modificar o produto final para incluir uma bateria removível. Porém, não contamos com isso: o design do tablet Switch não deixa muito espaço para a manutenção do usuário - e provavelmente não possui um slot extra para acomodar uma bateria maior que a padrão.

A Nintendo fará um evento especial para apresentar o console em 13 de janeiro, onde certamente todas as nossas dúvidas serão resolvidas, principalmente o preço.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button