Nintendo estaria trabalhando em um interruptor menor
Índice:
O Nintendo Switch está sendo um enorme sucesso para a empresa japonesa. Um console que está vendendo muito bem e que está tendo jogos muito populares. Portanto, a empresa busca expandir seu sucesso. Algo que eles planejam fazer com uma nova versão deste console. Seria uma versão menor e mais barata do console.
Nintendo estaria trabalhando em um Switch menor
Portanto, esta versão seria um pouco mais simples que a original. Apesar de mais barato, poderia atingir um novo segmento no mercado. Portanto, pode ter possibilidades.
Novo Nintendo Switch
Parece também que algumas das funções do original não estariam presentes neste novo Switch. Por exemplo, diz-se que dispensará os recursos para se conectar à televisão. Embora isso não seja algo que possa ser confirmado. Embora faça sentido com a idéia da Nintendo de lançar uma versão menor e mais simples de seu console popular. Após o lançamento, não há datas específicas para isso.
Sabe-se apenas que a empresa planeja lançar seu novo Switch no próximo ano fiscal. Portanto, isso pode ser entre abril deste ano e março de 2020. Portanto, há um longo período de tempo entre esses meses. Provavelmente, os dados chegarão com o passar do tempo.
Sem dúvida, pode ser uma estratégia muito interessante da Nintendo. Portanto, estaremos atentos à evolução desta nova versão de seu console popular, que deve chegar ao mercado nos próximos meses. O que você acha dessa versão?
Apple estaria trabalhando em uma sociedade de 6 núcleos
A Apple já planejava um processador A10 composto por seis núcleos de processamento de CPU para dar vida a seus futuros dispositivos móveis.
Nokia estaria trabalhando em um celular com cinco câmeras
A Nokia estaria trabalhando em um celular com cinco câmeras. Saiba mais sobre os planos da marca finlandesa com este novo telefone que chegará este ano.
A AMD estaria trabalhando em uma nova arquitetura de gpu para ter sucesso na gcn
A AMD já estaria trabalhando em uma nova arquitetura gráfica para suceder à GCN, já obsoleta, que chegou ao mercado em 2011.