Nintendo interrompe produção de nes e snes classic
Índice:
Os consoles NES e SNES Classic foram um sucesso para a Nintendo. Os consoles retrô estão tendo um momento de sucesso, motivo pelo qual a empresa japonesa decidiu lançá-los de volta ao mercado. Embora isso tenha sido temporário. Porque a produção deles já parou, como comentaram da empresa. Assim que o estoque da campanha de Natal acabar, será o fim dos consoles.
Nintendo interrompe produção de NES e SNES Classic
A empresa obteve renda milionária graças aos consoles. Portanto, seu tempo no mercado foi bem-sucedido. Embora muitos não gostem que a produção seja abandonada.
Adeus aos consoles da Nintendo
O primeiro dos dois a chegar foi o NES Classic, lançado em novembro de 2016 e rapidamente esgotado globalmente. Mas a empresa interrompeu a produção quatro meses depois, embora devido ao grande interesse gerado, eles decidiram retomar a produção. No caso do SNES Classic, a Nintendo o lançou no mercado em setembro de 2017. Não houve problemas com as ações e seu recebimento no mercado foi positivo, com mais de 4 milhões de unidades vendidas.
Mas a empresa considera que eles já tiveram seu melhor momento no mercado. Por esse motivo, sua produção já foi interrompida. O estoque disponível agora é o último restante.
Parece uma decisão clara da Nintendo, mas, vendo os precedentes, é possível que, se houver uma grande demanda, em alguns meses eles tomem a decisão de retomar a produção dos consoles clássicos.
The Hollywood Reporter FontIntel interrompe a produção de seu chipset h310 para o lago do café
Problemas para a Intel e a produção de um de seus chipsets focados no setor low-end de placas-mãe. A empresa californiana está suspendendo temporariamente toda a produção de chipsets H310.
Companhia de teatro chinesa interrompe produção devido a sanção dos EUA
Fujian Jinhua interromperá a produção de DRAM no próximo mês, com as sanções dos EUA contra a empresa tornam impossível continuar.
Vivo interrompe produção de v15 na Índia
A Vivo interrompe a produção do V15. Saiba mais sobre a decisão da empresa de parar de produzir esses telefones na Índia.