Netflix sobe de preço em mais de 40 países
Índice:
A Netflix começa o ano com aumentos de preços. As taxas de assinatura para todos os planos no serviço de streaming aumentaram em mais de 40 países. Ele aumentou principalmente nos países da América, naqueles em que o dólar é usado como moeda de pagamento na plataforma americana. Um aumento de preço notável de alguns dólares por plano.
Netflix sobe de preço em mais de 40 países
Assim, podemos ver que o plano mais popular custa US $ 12, 99 por mês, passando de 10, 99 hoje. O prêmio varia de 13, 99 a 15, 99 e o mais barato fica em US $ 8, 99.
Novos preços no Netflix
As razões pelas quais a Netflix começa o ano com esse aumento nas taxas são o enorme investimento da empresa em conteúdo. Como você sabe, é a plataforma de streaming que gasta mais dinheiro com seu próprio conteúdo. Algo que os usuários valorizam, devido ao grande número de séries e filmes que existem, mas que causam esses aumentos de preços. A plataforma quer produzir mais filmes, em muitos casos com orçamentos de até US $ 200 milhões.
Portanto, é uma maneira de arrecadar mais dinheiro para poder investir no desenvolvimento dessas séries ou filmes nos quais eles trabalham atualmente. Eles procuram se proteger contra a ascensão de novos concorrentes, que estão chegando ao mercado este ano.
Será necessário ver como os usuários com uma conta Netflix nesses países da América reagem. Usuários no Brasil e no México foram poupados do aumento de preços, como é sabido.
Fonte de polígonoO preço do vram sobe 30%
Os preços da VRAM subiram 30%. Saiba mais sobre o aumento de preços e as razões por trás disso em julho.
Amazon Prime sobe de preço na Espanha, agora vai custar € 36 por ano
Como foi especulado, o Amazon Prime oficialmente aumenta de preço. Entre aqui e descubra o que aconteceu com o conhecido serviço Amazon.
Nand sobe de preço, mas por pouco tempo
Os preços dos chips de memória NAND tiveram um leve aumento de preço, embora deva ser um pouco transitório e de curta duração.