Nand sobe de preço, mas por pouco tempo
Índice:
Os preços dos chips de memória NAND tiveram um pequeno aumento de preço no momento em que se esperava que caíssem, tornando óbvio que os SSDs também subirão de preço. Fontes do setor dizem que tem vida curta, de acordo com o Digitimes, que geralmente tem boas fontes de informação.
Esperava-se que o preço do NAND caísse, mas aumentou
A Trendforce, empresa de estatísticas por trás da Dramexchange, previa no final de novembro que os preços caíssem ainda mais neste período devido ao aumento da disponibilidade, devido à alta capacidade de fabricação e à guerra comercial dos EUA. EUA e China que diminuiriam as vendas. Apesar dessas expectativas, o preço subiu novamente, embora um pouco.
Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre os melhores mouses do mercado: jogos, barato e sem fio
A causa exata disso não foi informada e também é difícil de rastrear. Pode ser que os fornecedores tenham antecipado a demanda incorretamente, então há uma ligeira escassez, mas o aumento na capacidade de armazenamento de smartphones também pode ser mais rápido que o esperado. Isso significa que, a curto prazo, os SSDs podem ser um pouco mais caros. No entanto, fontes anônimas do setor dizem que o aumento de preço não vai durar muito. Esse aumento de preço poderia durar até o Ano Novo Chinês em fevereiro, mas depois disso o superávit recuperaria o controle, causando uma queda nos preços.
Os preços dos SSDs diminuíram praticamente o ano todo, por isso é estranho ver que agora eles se recuperaram repentinamente, mesmo que apenas um pouco. Teremos que assistir para ver o que finalmente acontece nos próximos meses.
Fonte de hardwareO preço do vram sobe 30%
Os preços da VRAM subiram 30%. Saiba mais sobre o aumento de preços e as razões por trás disso em julho.
Amazon Prime sobe de preço na Espanha, agora vai custar € 36 por ano
Como foi especulado, o Amazon Prime oficialmente aumenta de preço. Entre aqui e descubra o que aconteceu com o conhecido serviço Amazon.
Netflix sobe de preço em mais de 40 países
A Netflix aumenta de preço em mais de 40 países. Saiba mais sobre o aumento de preço da plataforma de streaming.