Xbox

Msi lança novo BIOS otimizado para mineração

Índice:

Anonim

As placas gráficas da AMD tornaram-se tremendamente populares graças ao boom da mineração de Bitcoin e Ethereum. O principal problema enfrentado pelas mineradoras é que a Intel está descontinuando as placas-mãe com os chipsets H81 e H85 que compõem as faixas econômicas, mais que o suficiente para o trabalho de mineração. A MSI lançou um novo BIOS especializado para mineração de criptomoedas e que resolve os problemas que impedem as placas-mãe de reconhecer corretamente seis placas gráficas.

MSI já possui BIOS especial para minerar com 6 placas

Os usuários podem montar 6 placas AMD nas placas-mãe da série 100, mas isso não significa que não há problemas, apesar de todos serem reconhecidos, pontos de exclamação aparecem nos colocados nas posições 3 e 4 no gerenciador de dispositivos SO, que é uma indicação de que há um problema. A MSI ouviu reclamações de usuários e já possui novos BIOS para resolver esse problema.

ASRock H110 PRO BTC +, placa-mãe de mineração com até 13 placas gráficas

O novo BIOS permite que até seis placas gráficas sejam usadas nas placas-mãe Z170-A PRO, Z170A SLI PLUS, Z170 KRAIT GAMING, Z170A KRAIT GAMING, Z170A KRAIT GAMING, Z170A KRAIT GAMING 3X, Z270-A PRO e H270-A PRO, que cobrem as necessidades dos mineiros mais exigentes que não querem perder um pingo de poder de mineração. Esses BIOS adicionam a função " Acima da memória 4G / Mineração de moeda criptográfica " que teremos que habilitar para extrair com mais de quatro cartões.

Para atualizar o BIOS, basta copiá-lo para a raiz de uma unidade flash, conecte-o à placa-mãe e selecione a opção M-Flash no próprio BIOS. Agora você pode fazer o download desses BIOS especiais no site oficial da MSI.

Fonte: techpowerup

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button