Placas Gráficas

Bitnand oferece um cartão de 6gb 1060 gtx otimizado para mineração

Índice:

Anonim

O efeito da mineração no mercado de placas gráficas está sendo um pouco devastador para as ações e os preços. Estamos chegando ao ponto em que alguns fabricantes estão começando a adaptar modelos de placas gráficas comerciais especificamente para mineração, como é o caso da BITNAND, com sua GTX 1060 personalizada.

BITNAND anuncia sua placa gráfica 'especial' GTX 1060 para mineração

Há rumores de que AMD e NVIDIA estejam considerando o lançamento de GPUs específicas para mineração, mas algumas empresas já estão começando a fazê-lo. Isso inclui o BITNAND, que agora recebe pedidos de uma GeForce GTX 1060 otimizada para mineração. Não há saídas de vídeo na placa e, portanto, também não há suporte para PCIe, embora, como suas contrapartes focadas em jogos, seja necessário um conector de alimentação PCIe de 6 pinos.

Como podemos ver na imagem, o cartão usa um sistema de resfriamento totalmente passivo com um grande dissipador de calor que cobre toda a superfície do PCB.

BITNAND diz que este cartão atinge aproximadamente 22MH / s para mineração de ETH e 500H / s para mineração de XMR. A empresa garante que o consumo seja de 70 W, o que contrasta fortemente com a especificação de 120 W da referência GeForce GTX 1060. Uma diferença de 50W poderia ajudar a justificar o preço premium do cartão, pois acabaria custando menos na conta de luz.

O BITNAND já aceita pedidos de seu cartão de 6GB GTX 1060 por cerca de US $ 389, uma opção interessante, principalmente devido à economia de custos elétricos e ao ruído gerado.

Fonte Hothardware

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button