Mozilla abandona o Firefox definitivamente
Índice:
Criar um sistema operacional móvel hoje é uma tarefa titânica, até a onipotente Microsoft vê seu Windows 10 Mobile cambaleando repetidamente diante do onipresente Android. A última vítima foi o Firefox OS, um jovem sistema operacional móvel que pretendia oferecer uma alternativa interessante ao Android na faixa mais baixa, mas que nunca teve uma presença real no mercado e finalmente chegou a sua hora.
Adeus definitivo ao Firefox OS
O Firefox OS deixou de ser desenvolvido para smartphones em 2015, apesar disso, a Mozilla continuou apostando em outros dispositivos, como TVs inteligentes, tablets, roteadores, AIO e muitos outros dispositivos. Infelizmente, o Firefox OS não alcançou o sucesso esperado e a Mozilla decidiu encerrar sua curta existência.
Recomendamos a leitura do nosso guia para os melhores smartphones chineses no mercado.
O Firefox OS era especialmente interessante em smartphones low-end, já que seus requisitos de hardware são muito mais baixos do que os do Android, no entanto, os dispositivos low-end com o sistema operacional Google são cada vez mais poderosos, então o Android há muito tempo. que deixou de ter os problemas de desempenho do passado, a isso é adicionada uma loja de aplicativos muito vasta, dois fatos cruciais para impedir a decolagem do Firefox OS.
Fonte: nextpowerup
O Google+ fechará definitivamente em 2 de abril
O Google+ será encerrado definitivamente em 2 de abril. Saiba mais sobre o fechamento da rede social de forma definitiva.
O aplicativo Google Trips será fechado definitivamente em 5 de agosto
O aplicativo Google Trips será fechado em 5 de agosto. Saiba mais sobre o final deste aplicativo que foi confirmado oficialmente.
Google abandona definitivamente o desenvolvimento de tablets
O Google abandona definitivamente o desenvolvimento de tablets. Saiba mais sobre a decisão da empresa de cancelar este projeto.