Motorola lança mais telefones na linha moto z
Índice:
A linha Moto Z foi um experimento para a Motorola. Uma vez que é uma série de telefones que introduziu um novo conceito ao seu alcance. Especificamente, eles são responsáveis por introduzir um conceito modular graças aos Moto Mods. Portanto, houve um número de telefones diferentes. Mas, nos últimos dias, surgiram rumores de que a marca iria parar de fabricá-los.
Motorola lança mais telefones na linha Moto Z
A notícia veio depois que foi confirmado que a Motorola havia demitido 190 engenheiros de sua fábrica em Chicago. Algo que foi visto como um sinal de que a empresa está passando por um momento ruim e que a linha Moto Z pode chegar ao fim.
Haverá novos telefones Moto Z
Portanto, a marca foi finalmente forçada a oferecer declarações. Eles comentaram que, apesar da dispensa de todos esses engenheiros em sua fábrica, a linha Moto Z não está em perigo. Portanto, eles continuarão fabricando modelos nessa faixa por pelo menos mais um ano. A produção desses telefones até 2019 é garantida pela Motorola.
Mas, essa confirmação deixa a porta aberta para cancelamento. Como não se sabe o que acontecerá em 2019 com esta gama de telefones. Mas, para o momento deste ano, novos telefones são esperados dentro do alcance. De fato, em janeiro, os dois novos telefones da linha Moto Z vazaram.
No momento, não se sabe quando esses novos dispositivos da linha Moto Z chegarão ao mercado. Será em 2018, mas a empresa não queria confirmar nada sobre isso no momento.
Android Police FontTelefones Iphone falham mais do que telefones Android, de acordo com estudo
Eles publicaram um estudo comparando a taxa de falhas de telefones Android e iPhone, para ver qual plataforma é a mais segura.
Linha Noctua chromax e linha redux, dissipadores de calor de gama média
O Computex já está no fim e mostramos aqui os mais recentes dissipadores de calor da Noctua, da Linha ChromaX e da Linha Redux. Ambos os dispositivos compartilham um sobrenome,
Amd lança oficialmente epyc rome, mais núcleos e frequências mais altas
A série EPYC Rome da AMD é a sucessora da primeira geração de processadores EPYC Naples, lançados há dois anos.