Internet

Mike rayfield também deixa o grupo de tecnologias radeon

Índice:

Anonim

Temos assistido o Radeon Technologies Group perder seus melhores talentos humanos por alguns meses, algo que começou no final do ano passado com o anúncio da marca Raja Koduri para a Intel. Não se passou um ano e a AMD está perdendo Mike Rayfield, um dos dois homens que deveriam tê-lo relançado no setor gráfico. Rayfield, vice-presidente sênior e gerente geral do AMD Radeon Technologies Group, se aposentará no final do ano, após uma carreira de trinta anos que atingiu várias empresas, incluindo Micron e Nvidia.

Mike Rayfield não dura um ano no Radeon Technologies Group

Rayfield chegou à AMD no final de janeiro, com o papel de responsável por todos os aspectos da estratégia e gerenciamento de negócios gráficos, incluindo produtos de consumo, profissionais e semi-personalizados. David Wang, a outra metade da dupla, será responsável por essas tarefas, até que um substituto adequado seja identificado. Até agora, David Wang tinha apenas o cargo de vice-presidente sênior de engenharia, ou seja, aquele que dita a linha de desenvolvimento de hardware e software para produtos gráficos.

Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Como endireitar os pinos de um processador ou placa-mãe

Wang já falou com a imprensa várias vezes e participou de vários eventos da empresa, provando que tem nas mãos as rédeas do grupo. Mas Rayfield não é mais ouvido e circulam rumores sobre sua fraca contribuição e desempenho em sua aposentadoria.

Rayfield não fez muito e foi muito superficial. Toda semana, ele excluía todos os emails que não sabia ler e nunca trabalhava nos fins de semana ou depois das 17:00. Pontificamente, ele não se lembrava do nome de seus companheiros. Rayfield negou a Lisa Su que havia um problema de talento na empresa e que o recente talento vazado pela AMD não era um problema. Ele também avançou recomendações que não eram viáveis, como o 'Radeon VII', um cartão de consumidor Vega 20 que custaria US $ 750 e dificilmente competiria com o GTX 1080 Ti da Nvidia. ”

No entanto, a AMD negou tudo isso, dizendo que a escolha de deixar a empresa se baseia em sua decisão pessoal de se aposentar e passar mais tempo com sua família e não tem nada a ver com seu desempenho.

Fonte Wccftech

Internet

Escolha dos editores

Back to top button