Lisa su assume o comando do grupo de tecnologias radeon
Índice:
Foi confirmado que a CEO da AMD, Lisa Su, assumirá o comando do Radeon Technologies Group em detrimento de uma Raja Koduri que fará uma pausa de três meses para liderar a empresa em dezembro.
Lisa Su liderará temporariamente o Radeon Technologies Group
A decisão de Raja se deve ao desejo de ter mais tempo livre para passar com sua família; muitos pensam que essa decisão foi tomada após o pouco sucesso da arquitetura gráfica Vega, mas esse não é o caso. A Vega retornou a AMD a um setor profissional que está vendo como as placas gráficas baseadas nessa arquitetura vendem muito bem por sua excelente relação preço-desempenho.
Análise da AMD Radeon RX Vega 56 em espanhol
É certo que o Radeon Technologies Group não está no seu melhor e está sendo ofuscado pela divisão de CPU da AMD, que alcançou um sucesso sem precedentes com o lançamento dos processadores Ryzen baseados na arquitetura Zen, e não em vão as vendas de Os processadores AMD superaram os da Intel na Alemanha depois de mais de uma década.
Deixamos a você os escritos que Raja Koduri apresentou:
Team Radeon Technologies Group, Você não me ouve coletivamente há algum tempo - um sintoma não apenas do turbilhão de lançamento da Vega, mas simplesmente da miríade de demandas em meu tempo desde a formação do Radeon Technologies Group. Olhando para trás neste curto período, é uma visão impressionante. Todos nós entregamos 6 stra, por seu foco inabalável, dedicação e apoio nos últimos meses e por nos ajudar a construir algo incrível. Ainda não terminamos, e mantenha o ritmo!
Atenciosamente, Rajaight registra um crescimento de dois dígitos nos gráficos, culminando no lançamento do Vega e voltando ao alto desempenho. O que fizemos com o Vega é incomparável. Na Vega, chegamos aos mercados de jogos de ponta, empregos profissionais e inteligência de máquinas em nenhum momento. A demanda por Vega (e Polaris!) É fantástica, e a dinâmica geral de nossos gráficos é forte.
Inacreditavelmente, nós, como AMD, também conseguimos entrar espetacularmente nos segmentos de CPU de alto desempenho este ano. Todos nós somos excepcionalmente orgulhosos da Ryzen, Epyc e Threadripper. O mundo da computação não é mais o mesmo e todos estão torcendo pela AMD. Parabéns e obrigado a todos vocês do Radeon Technologies Group que ajudaram a visualizar esses produtos. O mercado de computação de alto desempenho está em um caminho explosivo de crescimento alimentado por inteligência de máquina, nuvem visual, blockchain e outras novas cargas de trabalho interessantes. Nossa visão de computação imersiva e instintiva está ao nosso alcance. Ao entrarmos em 2018, mudarei meu foco mais para a arquitetura e a realização dessa visão e o reequilíbrio de minhas responsabilidades operacionais.
No início do ano, avisei que Vega seria difícil. Naquela época, algumas pessoas não acreditaram em mim. Agora muitos de vocês entendem o que eu disse. Vega foi muito difícil para muitos, e meus sinceros agradecimentos a todos vocês que suportaram a jornada de Vega comigo. Vega também foi pessoalmente duro comigo e usei muitos créditos familiares durante esta viagem. Decidi fazer uma pausa no quarto trimestre para passar um tempo com minha família. Estou pensando nisso há um tempo e nunca houve um bom momento para fazer isso. Lisa e eu concordamos que o quarto trimestre é melhor que 2018, antes da próxima onda de entusiasmo pelo produto. Lisa atuará como líder do Grupo Radeon Technologies durante sua ausência. Meus sinceros agradecimentos a Lisa e ao restante da AET por me apoiarem nessa decisão e concordarem em receber trabalho adicional durante minha ausência.
Pretendo começar meu tempo livre em 25 de setembro e retornar em dezembro.
Obrigado a todos, por seu foco, dedicação e apoio inabaláveis nos últimos meses e por nos ajudar a construir algo incrível. Ainda não terminamos, e mantenha o ritmo!
Atenciosamente, Raja
Fonte: overclock3d
Genui assume o controle da cereja, principal fabricante de interruptores mecânicos
A GENUI anunciou a aquisição do Cherry Group, líder mundial na fabricação de switches para teclados mecânicos.
Chris hook deixa o grupo de tecnologias radeon
Chris Hook deixa a AMD depois de mais de 20 anos trabalhando na divisão de placas gráficas, que foi a primeira na ATI, com todos os detalhes.
Mike rayfield também deixa o grupo de tecnologias radeon
Não se passou um ano e a AMD está perdendo Mike Rayfield, um dos dois homens que deveriam tê-lo relançado no setor gráfico.