Hardware

Microsoft usará aprendizado de máquina para atualizações do Windows 10

Índice:

Anonim

As atualizações são um dos pontos mais problemáticos do Windows 10. Em muitos casos, eles chegam quando o usuário não deseja; além disso, depois que chegam, em muitos casos, precisamos reiniciar o computador. O que os torna muito mais irritantes e inoportunos. Mas parece que a Microsoft (finalmente) tomou nota das muitas reclamações dos usuários.

Microsoft usará aprendizado de máquina para atualizações do Windows 10

Por esse motivo, a empresa americana anuncia que introduzirá melhorias substanciais nesse campo. Precisamente o que os usuários estão esperando para se tornarem oficiais há algum tempo. O que os tornará muito mais fáceis e confortáveis.

Atualizações no Windows 10

Dessa forma, o software será mais inteligente quando se trata de gerenciar atualizações. O Windows 10 utilizará inteligência artificial e aprendizado de máquina para gerenciá-los melhor. Então eles deveriam ser melhores. Além disso, as atualizações serão mais flexíveis e também haverá alterações na reinicialização do sistema operacional.

A partir de agora, o sistema de reinicialização será mais adaptável e proativo. Portanto, supõe-se que o Windows 10 não será reiniciado automaticamente ao obter uma atualização. Além de ver como a empresa utiliza cada vez mais o aprendizado de máquina.

Parece que os resultados obtidos até agora pela empresa estão sendo positivos. Portanto, ele deve fazer melhorias notáveis ​​para os usuários do sistema operacional Microsoft. Esperamos ver se realmente funciona tão bem quanto eles prometem. O que você acha dessas mudanças?

Fonte do usuário avançado Ms

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button