Microsoft registra física direta, a nova física directx 12
Índice:
Foi em 2015 que a Microsoft anunciou a aquisição da Havok, a empresa histórica por trás do middleware de física mais amplamente usado na indústria de videogames. Na época, a Microsoft sugeriu que o Havok seria integrado a ferramentas de desenvolvedor como a API do DirectX 12. Agora aprendemos que a Microsoft acabou de registrar a marca Direct Physics, que todos suspeitamos ser a integração do Havok no DirectX 12.
Física Direta seria física Havok no DirectX 12
A Direct Physics é registrada como um novo padrão para a simulação da física em videogames, embora ainda não se saiba exatamente quais serão suas vantagens e o que os desenvolvedores poderão fazer com ela.
Aparentemente, o movimento é integrar a física Havok (agora Direct Physics) no DirectX 12, para que os criadores de jogos não precisem incluir outros mecanismos de física de terceiros em seus jogos.
Atualmente, a API do DirectX 12 é usada em jogos no Windows 10 e no console XBOX One, a implementação do Direct Physics pode melhorar o desempenho em videogames, distribuindo melhor carregamento de física, o que é muito importante em determinados títulos. Provavelmente, o novo console de vídeo XBOX Scorpio se beneficiará muito desse novo padrão e, no futuro, veremos quantos videogames começarão a implementá-lo.
A Direct Physics competirá com o PhysX, o middleware de simulação física da Nvidia que requer uma placa gráfica verde exclusiva e não produziu os resultados esperados nesta área.
Manteremos você informado sobre as novidades que esse novo padrão trará nos jogos.
Fonte: wccftechwccftech
Amd registra uma nova patente para se aproximar do desempenho da nvidia gpu
A AMD registrou recentemente várias patentes de arquitetura para suas próximas placas gráficas pós-Navi.
LG registra o m10 oficialmente, nova gama no caminho?
LG registra o M10 oficialmente, nova gama a caminho?. Saiba mais sobre a nova linha que a marca poderia lançar.
Deepcool assassino iii é a competição direta da noctua nh
O Assassin III foi visto pela primeira vez na CES 2019 e o dissipador de calor é comercializado como concorrente direto do lendário Noctua NH-D15.