Internet

Microsoft prepara um tablet dobrável com Windows 10 e processador de braço

Índice:

Anonim

Nos anos de 2009 e 2010, surgiram muitos rumores que indicavam que a Microsoft estava trabalhando em um tablet dobrável chamado Courier. Algo que nunca foi confirmado, mas parece que o Redmond voltou à luta com um tablet dobrável com Windows 10, desta vez com mais sentido do que nunca, graças aos últimos avanços.

Tablet dobrável com Windows 10 estaria a caminho

Mais uma vez, é apontado que a Microsoft está desenvolvendo outro dispositivo semelhante em conceito ao Courier que foi finalmente cancelado. O nome de código para este novo tablet é Andromeda e funcionará com o sistema operacional Windows 10 em um processador ARM. Também é apontado que ele virá com recursos de telefonia, algo que pode fazer sentido, uma vez que seu design dobrável permitiria que ele fosse usado de uma maneira muito compacta, como se fosse um smartphone. A empresa já admitiu que, se voltar a fabricar um produto móvel, será um novo tipo de dispositivo, e não um smartphone, algo que se encaixa perfeitamente com o que sabemos agora sobre o tablet dobrável com o Windows 10.

Os novos laptops ARM com Windows 10 serão uma revolução, de acordo com a Microsoft

Infelizmente, as especificações para o Andromeda ainda não foram divulgadas, mas por enquanto o processador em estrela para executar o Windows 10 na arquitetura ARM é o Snapdragon 835, portanto pode ser isso depois de tudo, apesar de não sabermos quando o tablet será lançado. até lá, pode haver muito mais soluções disponíveis.

Os dispositivos Windows 10 nos processadores ARM podem nos oferecer uma excelente duração da bateria com um design muito fino e leve; talvez esse seja o futuro dos ultrabooks e tablets de última geração.

Fonte Gsmarena

Internet

Escolha dos editores

Back to top button