Notícia

A Microsoft não deseja aplicativos que contenham a palavra windows na loja da microsoft

Índice:

Anonim

A Microsoft Store foi desde o início uma tentativa da empresa de recriar o sucesso de lojas como a App Store ou o Google Play Store. Um local onde os usuários podem comprar aplicativos. Embora desde o início tenha apresentado alguns problemas e ainda tenha aspectos que precisam ser aprimorados. Mas, de tempos em tempos, a Microsoft toma pelo menos decisões curiosas como a que acabaram de tomar.

A Microsoft não deseja aplicativos que contenham a palavra Windows na Microsoft Store

A loja de aplicativos do Windows não possui muitos aplicativos relevantes. Portanto, essa decisão pode não ajudar. A Microsoft exigirá que os desenvolvedores removam seu aplicativo da loja se a palavra Windows aparecer no nome da loja.

Microsoft toma uma decisão controversa

Uma decisão um tanto controversa que pode não ajudar muito a popularidade de uma loja que nunca terminou de decolar. A empresa americana comunicou aos desenvolvedores que eles devem remover a palavra Windows do aplicativo. Caso contrário, eles devem retirar este aplicativo da Microsoft Store. Uma decisão que já está gerando polêmica.

Os desenvolvedores de aplicativos como WindowsArea.de e DrWindows receberam este aviso, como o que você vê na imagem acima. Eles receberam um aviso de violação que causou a remoção dos aplicativos da loja.

A verdade é que, para muitos, é uma decisão inconsistente da Microsoft. Mas parece ser uma tentativa da empresa de proteger sua marca e produtos. Portanto, se for, é um pouco compreensível, embora possa ter sido executado de uma maneira um tanto estranha.

Fonte Born City

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button