Microsoft começa a contratar funcionários para sua loja em Londres
Índice:
- Microsoft começa a contratar funcionários para sua loja em Londres
- Loja da Microsoft em Londres é realidade
A Microsoft está se preparando para a abertura de sua primeira loja oficial na Europa. A loja está programada para chegar nesta primavera em Londres. As obras do mesmo devem terminar em abril e espera-se que em junho a loja esteja pronta. Embora as datas oficiais não tenham sido anunciadas oficialmente no momento. Mas a empresa já começou a contratar funcionários.
Microsoft começa a contratar funcionários para sua loja em Londres
É um projeto que foi adiado em várias ocasiões. Puese está em desenvolvimento há dez anos, mas finalmente este verão se tornará realidade.
Loja da Microsoft em Londres é realidade
A loja que a empresa abrirá em Londres será um ponto chave em sua estratégia. Uma vez que, além de mostrar a atual gama de produtos da Microsoft, mais atividades serão realizadas. A loja terá outras áreas onde as demonstrações são esperadas e também uma área VIP. Portanto, será uma aposta muito forte para a empresa americana na Europa.
Por enquanto , não se sabe se a estratégia da empresa é abrir mais lojas na Europa. Especialmente considerando que esta loja de Londres está em desenvolvimento há dez anos. Talvez se funcionar bem, haverá mais vagas.
Esperamos saber mais em breve sobre a abertura desta loja da Microsoft em Londres. Pouco a pouco, o tempo está chegando para um projeto que poderia ajudar a empresa. Especialmente se eles nos deixarem produtos como o novo HoloLens ou seu telefone dobrável.
7 em 10 funcionários preferem mac para pc e ios para android
Os resultados de uma pesquisa recente revelam que sete em cada dez trabalhadores preferem o Mac ao PC e o iOS ao Android para trabalhar.
Microsoft abrirá sua primeira loja em Londres no verão
A Microsoft abrirá sua primeira loja em Londres no verão. Saiba mais sobre a primeira loja da empresa americana.
Uber perde sua licença para operar em Londres
A UBER perde sua licença para operar em Londres. Saiba mais sobre a decisão que afeta a empresa que não poderá mais operar na capital britânica.