Microsoft edge já possui um repositório de extensões com 162 opções
Índice:
O Microsoft Edge lançará sua nova versão baseada em Chromium em janeiro de 2020. 15 de janeiro é a data escolhida pela Microsoft para o lançamento oficial. As extensões são introduzidas nesta nova versão do navegador, que espera poder competir com o Chrome no mercado. Para isso, o navegador terá seu próprio site ou loja de extensões.
O Microsoft Edge já possui um repositório de extensões com 162 opções
Uma loja virtual que já se tornou oficial para os usuários do navegador. Assim, você pode ter acesso a uma boa seleção de extensões agora. Um total de 162 por enquanto.
Loja de extensão
Dessa maneira, o Microsoft Edge possui seu próprio repositório de extensões, na forma de um site. Os usuários poderão encontrar nele as extensões que desejam usar no navegador para melhorar seu uso ou operação. Nele existem várias categorias, como acessibilidade, notícias, fotos, produtividade, ferramentas sociais ou de desenvolvedor, entre outras.
Há um mecanismo de pesquisa nesta loja; portanto, será fácil encontrar as extensões que você deseja usar no conhecido repositório de extensões. Por enquanto, existem 162 disponíveis para usuários do Programa Insider. Eles certamente crescerão.
Isso será algo que provavelmente acontecerá a partir do mês de janeiro, quando esta nova versão do Microsoft Edge for lançada oficialmente para usuários com Windows 10. Boas notícias que muitos estavam esperando e que lhes permitirão aproveitar o navegador renovado dessa maneira., com desempenho muito melhor em todos os momentos.
Como juntar arquivos divididos com as extensões 001 e 002
Ensinamos você a juntar arquivos divididos com as extensões 001 e 002 manualmente, como no software passo a passo.
Como instalar extensões no microsoft edge
Apresentamos as melhores extensões para o navegador Microsoft Edge. Que após a última atualização do Windows 10: o Windows Anniversary traz essa melhoria.
O Google procura impedir que os usuários baixem extensões para usar no Microsoft Edge
O Google procura impedir que os usuários baixem extensões para usar no Microsoft Edge. Saiba mais sobre esta estratégia curiosa.