Microsoft edge tem um bug que compromete a segurança
O Microsoft Edge é o novo navegador da Microsoft para suceder o antigo Internet Explorer. O Edge teve uma boa recepção inicial pelos usuários, mas um novo bug foi descoberto e pode afetar a percepção que os usuários têm dele.
O pesquisador Ashish Singh descobriu um bug importante no Microsoft Edge que afeta a operação de seu modo privado, comprometendo a segurança dos usuários. As páginas da Web visitadas no modo privado são armazenadas localmente e podem ser facilmente recuperadas do disco rígido do computador. Essas páginas visitadas são armazenadas no mesmo local que as visitadas na navegação convencional:
\ Users \ nome_do_usuário \ AppData \ Local \ Microsoft \ Windows \ WebCache \ WebCacheV01.dat
A Microsoft já se manifestou, reconheceu o problema e diz que já está trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível.
Fonte: nextpowerup
Segurança móvel: o aplicativo de segurança at & t para android
Segurança móvel: aplicativo de segurança Android da AT&T. Saiba mais sobre o aplicativo de segurança lançado pelo operador.
A Intel coloca um subsistema na CPU que compromete sua segurança
Os processadores Intel podem comprometer sua segurança sem poder fazer nada, graças a um subsistema independente que eles incluem.
O Flash player compromete sua segurança, mesmo após desinstalá-lo
Uma nova vulnerabilidade descoberta faz com que o Adobe Flash Player deixe um problema de segurança aberto no seu computador, mesmo após a desinstalação.