Microsoft Edge se despede do flash
Índice:
Ultimamente, estamos vendo que os principais navegadores estão dando as costas para o Flash, algo motivado pelas múltiplas falhas de segurança que a ferramenta Adobe apresenta, apesar de suas múltiplas e frequentes atualizações. O Microsoft Edge se une à moda mais recente e decidiu que irá bloquear a reprodução automática de todo o conteúdo do Flash.
Microsoft Edge também é cauteloso com o Flash
A próxima grande atualização do Windows 10 será a que introduzirá mudanças importantes na operação do Edge para voltar o Flash, pelo menos parcialmente, pois o usuário pode dar permissão para reproduzir o conteúdo do Flash. Com isso, a aposta padrão do Edge será HTML5, igual a outros navegadores populares, como Chrome ou Firefox
Sem dúvida, este é um passo importante para o desaparecimento total do Flash, algo que certamente virá mais cedo do que muitos usuários esperam. Tudo indica que o HTML5 será o substituto do Flash.
Microsoft se despede do Windows Vista, suporte termina em abril
O Windows Vista já havia parado de receber suporte em 2012 e atualmente tinha suporte 'estendido', terminando em cerca de um mês.
Htc despede um quarto de sua equipe
Os problemas continuam na HTC, pois a empresa de Taiwan anuncia a demissão de 1.500 trabalhadores, um quarto de seus funcionários.
Foxconn despede um total de 50.000 trabalhadores
A Foxconn demitiu um total de 50.000 trabalhadores. Saiba mais sobre a demissão desses trabalhadores pela empresa.