Microsoft edge foi hackeado durante o pwn2own 2019
Índice:
O evento Pwn2Own 2019 foi realizado recentemente, no qual dois dos navegadores mais conhecidos do mercado foram invadidos. Desde então, os pesquisadores de segurança invadiram o Microsoft Edge e o Firefox. Graças a isso, eles obtiveram um preço de US $ 270.000. Além disso, os dois navegadores já estão trabalhando em patches de segurança, para impedir que isso aconteça.
Microsoft Edge foi hackeado durante o Pwn2Own 2019
O Firefox lançou a versão 66 há uma semana. A empresa pediu que alguns hackers éticos o atacassem, para que falhas de segurança pudessem ser detectadas. Nesse caso, correu bem, porque dois bugs foram detectados e já foram corrigidos com um patch.
Hacks no Pwn2Own 2019
O Pwn2Own 2019 é um evento anual de hackers. Ele procura dar aos pesquisadores de segurança a oportunidade de procurar falhas nos sistemas ou navegadores nesse caso. Como resultado deste trabalho, procurando falhas de segurança, geralmente há boas recompensas. O que aconteceu na edição deste ano com o Firefox e o Microsoft Edge. Porque o navegador também foi invadido.
Depois que o navegador foi invadido, a empresa foi informada. A maneira pela qual o navegador foi invadido é explicada, para que você já possa trabalhar em um patch de segurança que cubra essa vulnerabilidade.
No momento, sabemos que esse patch para o Microsoft Edge já está sendo trabalhado. Embora no momento nada tenha sido mencionado sobre o seu lançamento. Mas não deve demorar muito para ser oficial. Pode demorar alguns dias.
Fonte WindowsreportPordede foi hackeado, e-mails e senhas de usuários vazaram
Pordede foi hackeado, e-mails e senhas de usuários vazaram. Saiba mais sobre o ataque sofrido pela web.
O Denuvo 4.8 foi finalmente hackeado
O Denuvo 4.8 foi finalmente quebrado, por isso os jogos baseados nele foram totalmente expostos a crackers.
Maneiras de evitar ser hackeado durante a sexta-feira negra
14 maneiras de evitar ser invadido durante a Black Friday. Descubra as melhores maneiras de evitar ser roubado ou invadido durante a Black Friday.