O Denuvo 4.8 foi finalmente hackeado
Índice:
Foi apenas uma questão de tempo, o sistema antipirataria mais avançado do mercado, o Denuvo 4.8, finalmente foi quebrado, de modo que os jogos baseados nele foram totalmente expostos a crackers.
Afinal, o Denuvo 4.8 caiu
Um grupo desconhecido de crackers conseguiu quebrar a segurança no Sonic Forces, um dos jogos baseados no Denuvo 4.8, por isso é apenas uma questão de tempo que vemos o mesmo no restante dos videogames que o implementam.
O Denuvo 4.8 é o sistema DRM usado em muitos dos jogos mais importantes que chegaram ao mercado nos últimos meses, alguns exemplos dos quais são Assassin's Creed: Origins, Football Manager 2018, Need for Speed Payback, Star Wars Battlefront 2, Injustice 2 e Star Ocean: A Última Esperança HD Remaster. Todos esses jogos conseguiram terminar o ano de 2017 sem serem invadidos, algo que foi um grande feito, porque nas primeiras semanas de vida de um jogo é onde a maioria das vendas está concentrada, então o objetivo é protegê-lo dos piratas. durante este tempo.
Assassin's Creed Origins destrói o processador por abusar do DRM
A quebra do Denuvo 4.8 não implica sua remoção, apenas um patch foi colocado para que o sistema DRM continue a funcionar, apesar do fato de os crackers poderem ignorar suas verificações. Isso é importante, pois o Denuvo continuará consumindo recursos nesses jogos, mesmo tendo sido hackeados.
No caso de Assassin's Creed: Origins, a Ubisoft usa o VMProtect como um segundo sistema DRM para proteger Denuvo, será interessante ver se este jogo foi finalmente hackeado agora que a última versão do Denuvo caiu.
Depois disso, espera-se que em breve veremos uma nova versão do Denuvo para travar novamente a pirataria de videogames para PC.
Fonte DsogamingPordede foi hackeado, e-mails e senhas de usuários vazaram
Pordede foi hackeado, e-mails e senhas de usuários vazaram. Saiba mais sobre o ataque sofrido pela web.
O Playstation 4 já foi hackeado e permite o upload de backups
O PlayStation 4 foi vítima de hackers que conseguiram quebrar a segurança do atual console da Sony para carregar backups de jogos.
A última versão do denuvo (4.9) finalmente foi quebrada
Um grupo de hackers (ou crackers) chamado CODEX conseguiu quebrar a proteção Denuvo do videogame F1 2018.