A Microsoft confirma que funciona no "dispositivo móvel definitivo"
Índice:
Satya Nadella, CEO da Microsoft, confirmou em uma entrevista recente que eles já estão preparando um novo telefone topo de gama. Nadella comentou sobre isso em uma entrevista à mídia australiana Australian Financial Review, onde promete que será "o dispositivo móvel definitivo ".
A Microsoft já está trabalhando em um novo telefone para competir com a Apple
O CEO da Microsoft queria ser claro no que diz respeito ao novo terminal, garantindo que eles não desejem fazer um telefone semelhante a um iPhone ou um Samsung Galaxy, mas tentem se distanciar do que foi visto até agora.
Continuaremos no mercado de telefonia, mas não como definido pelos líderes de mercado de hoje, mas pelo que podemos fazer, que é o dispositivo móvel definitivo.
Nadella também foi um pouco crítica quando se referiu às antigas políticas da Microsoft com Steve Ballmer como CEO e às mudanças que surgiram desde que ele assumiu o comando desde 2014.
Portanto, paramos de fazer coisas que eram 'Eu também', embora em pequena escala, para focar em um conjunto específico de clientes que precisam de um conjunto específico de recursos diferenciadores e fazer um bom trabalho.
Dessa forma, a Microsoft tira as dúvidas e valida os diferentes rumores que indicaram que eles estavam trabalhando em um Surface Phone, isso não é mais um segredo.
A possibilidade de executar aplicativos x86 é um desses elementos 'diferenciadores' aos quais Nadella se refere? Isso fica interessante.
Amd confirma que funciona em dois novos socs, um deles possivelmente para o novo console da nintendo
A AMD confirmou que está trabalhando em dois novos chips, um baseado no ARM e outro no X86, um dos dois poderia dar vida ao novo Nintendo
Novos dados apontam para o dispositivo móvel da Microsoft, Andrômeda
A Aggiornamenti Lumia afirma ter encontrado mais informações sobre o Andrômeda nos pacotes de idiomas criados para o dispositivo.
Razer lançará seu próprio dispositivo móvel ainda este ano
O CEO da Razer anuncia em entrevista à CNBC que a empresa planeja lançar um novo dispositivo móvel até o final do ano.