Microsoft confirma o fim do telefone windows
Índice:
A aventura da Microsoft no campo da telefonia móvel não foi fácil. Também não teve o sucesso esperado, o que certamente foi uma decepção para a empresa. Há muito tempo, havia rumores de que a Microsoft estava pensando em encerrar seu trabalho com telefones celulares. Não se sabia muito mais sobre isso. Até agora.
Microsoft confirma o fim do Windows Phone / Windows Mobile
É oficial. A Microsoft encerrará todos os seus investimentos relacionados ao Windows Phone. Os investimentos serão concluídos em 2017. No final do ano, a empresa abandona completamente esse projeto. O que aconteceu
Um projeto com falha para a Microsoft
A Microsoft apresentou um documento legal através do qual eles confirmam o fim desses investimentos. Dessa forma, eles procuram arquivar um projeto que não saiu como o esperado. Um dos maiores problemas nesse negócio tem sido o baixo retorno do investimento experimentado pela Microsoft. Sua entrada no negócio de smartphones trouxe prejuízos.
O fato de a Microsoft encerrar o Windows Phon e não é uma surpresa para muitos. A empresa está mudando sua estratégia nessa área e os investimentos já diminuíram nos últimos meses. Esta etapa é oficial e serve para dar o ponto final. Portanto, o uso do sistema operacional também é encerrado.
Parece que a empresa ainda vai trabalhar no setor móvel, mas o sistema operacional não será mais o seu. É esperado um salto para o Android. O que você acha desta decisão da Microsoft sobre o Windows Phone?
O reinado do Windows 7 chega ao fim, o Windows 10 supera você
Dois anos e meio se passaram desde o lançamento do Windows 10 para superar o Windows 7 em participação de mercado.
Microsoft já alerta sobre o fim do suporte ao Windows 7
A Microsoft já está anunciando o fim do suporte ao Windows 7. Saiba mais sobre os avisos que estão começando a ser enviados agora.
Mozilla firefox confirma o fim do suporte para windows xp e vista
O Mozilla Firefox confirma o fim do suporte para Windows XP e Vista. Saiba mais sobre a decisão do navegador de parar de apoiá-lo.