Hardware

Microsoft bloqueia atualizações do Windows 7 e Windows 8.1 com Ryzen e Kaby Lake

Índice:

Anonim

Desde a chegada do Windows 10, vimos uma Microsoft muito comprometida com os usuários que saltam para a nova versão do Windows, há poucos que se sentem mais à vontade no "antigo" Windows 7 e Windows 8.1, então resistir à mudança. Agora, os de Redmond adotaram uma nova medida contra a liberdade dos usuários, a instalação de atualizações no Windows 7 e no Windows 8.1 é bloqueada no uso dos processadores Kaby Lake, Bristol Ridge e Ryzen.

Microsoft novamente limita a liberdade dos usuários

Os usuários dos processadores e versões acima mencionados do Windows anteriores ao Windows 10 verão como o sistema operacional se recusa a se atualizar porque estão usando hardware incompatível, algo que é irônico, porque não será muito incompatível quando o equipamento funcionar corretamente, é mais já foi falou sobre Ryzen funcionando melhor no Windows 7, pelo menos em videogames.

Somente o Windows 10 suportará Intel Kaby Lake e AMD Zen

Com isso, consideramos que a decisão da Intel e da AMD de não oferecer suporte oficial ao Windows 7 em seus processadores mais recentes se deve ao fato de a Microsoft ter decidido bloquear a instalação das atualizações em uma nova tentativa de migrar usuários para o Windows 10. Nesse sentido, há pouco o que os dois fabricantes de CPU podem fazer quando confrontados com a Microsoft, insistindo que todos nós passemos pelo Windows 10, gostemos ou não.

Obviamente, você pode continuar usando o Windows 7 e o Windows 8.1, apesar disso, a impossibilidade de instalar atualizações fica sem patches de segurança e um sistema com mais vulnerabilidades. Portanto, nossa recomendação é que você atualize para o Windows 10 para aproveitar maior segurança. Pessoalmente, essa atitude da Microsoft já está começando a me incomodar, ainda me sinto mais confortável com o Windows 8.1 e conheço muitas pessoas na mesma situação.

Fonte: overclock3d

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button