Escritório

A Microsoft hospedará os patches de espectro e colapso em seu próprio site

Índice:

Anonim

Se você está preocupado em receber os patches Spectre e Meltdown, a Microsoft começou a fornecê-los por conta própria através de um arquivo em seu site.

Microsoft quer que patches de segurança para Meltdown e Spectre sejam mais acessíveis

Até recentemente, os patches Spectre e Meltdown seguiam o mesmo padrão para o alcance do usuário: patches da Microsoft para Windows via Windows Update, empresas de antivírus como o AVG corrigiam seu software antivírus e assim por diante. A Intel também criou patches, como fez recentemente para os processadores Haswell e Broadwell. Porém, diferentemente da Microsoft, a Intel não envia esses patches diretamente aos usuários finais, mas usa sua rede de fabricantes de PCs e fornecedores de placas-mãe para distribuí-los, após testes apropriados por cada fornecedor.

Microsoft cai em uma área entre os dois. Ele foi responsável por aplicar patches no Windows para Meltdown e Spectre e distribui patches da Intel para seus vários produtos Surface. A Microsoft agora arquivará seus próprios patches e os da Intel.

Atualmente, o microcódigo arquivado é apenas uma fração dos patches disponíveis da Intel (que até agora cobrem os microprocessadores Skylake H, S, U e Y). O microcódigo está disponível como parte de um patch para o Windows 10 versão 1709 (atualização dos criadores de outono): KB4090007, que será armazenado como parte do catálogo de atualizações da Microsoft. É uma atualização autônoma, o que significa que não fará parte de uma atualização cumulativa posterior.

O que não está claro é se a Microsoft também removerá o microcódigo da Intel via Windows Update. Historicamente, o Windows Update oferece uma caixa de seleção para permitir que os usuários recebam patches para outro hardware dentro ou conectado ao seu PC, e não apenas para o Windows. Parece que a Intel está usando a rede de distribuição da Microsoft para fazer com que os patches do Spectre cheguem aos computadores mais rapidamente.

Fonte PCWorld

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button