A Microsoft adiciona a GPU ao gerenciador de tarefas do Windows 10
Índice:
O Windows 10 não parou de melhorar seus recursos e benefícios desde que chegou ao mercado, a última medida estará na nova versão 16226, que adiciona o desempenho da GPU ao gerenciador de tarefas do popular sistema operacional Redmond boys.
O Gerenciador de tarefas do Windows 10 dá boas-vindas à GPU
Até agora, se você deseja conhecer o uso da GPU, não há outra maneira senão acessar aplicativos de terceiros, como GPU-Z, ou os aplicativos populares de monitoramento e overclock, como o MSI Afterburner. Graças à nova atualização do Windows 10, os usuários poderão ver os dados diretamente do gerenciador de tarefas do sistema operacional sem a necessidade de instalar um aplicativo de terceiros. Esse novo recurso informará o usuário sobre o modelo da GPU, o grau de utilização de seus recursos 3D, a quantidade de memória gráfica usada e, finalmente, a codificação e decodificação de dados.
O que é e como funciona uma GPU ou placa gráfica?
Outra melhoria que será introduzida na nova compilação é uma opção no limpador de disco do Windows para excluir os arquivos encontrados na pasta Windows.old.
Fonte: overclock3d
Como usar o gerenciador de tarefas do Windows 10
Guia sobre como usar o Windows Task Manager 10. Tutorial para aprender como usar o Windows 10 Task Manager no seu computador e eliminar processos facilmente.
▷ Como usar o gerenciador de disco rígido no Windows 10
Com o Windows 10, você pode gerenciar facilmente todos os seus discos rígidos. Hoje vamos aprender a usar o gerenciador de disco rígido?
Agora você pode criar tarefas recorrentes nas tarefas do Google
A nova atualização do Google Tasks incorpora novas opções que permitem a criação e o gerenciamento de tarefas recorrentes