Êxodo do metrô: uma história controversa
Índice:
A história em torno do Metro Exodus se torna cada vez mais complicada à medida que nos aproximamos da data de lançamento. Com exclusivos na Epic Store que provocam reações viscerais dos usuários, um desenvolvedor irritado que ameaça tornar a saga Metro exclusiva para consoles e Koch media / Deep Silver, distribuidores do jogo, explicando as palavras do desenvolvedor e assumindo a culpa do assunto. A controvérsia com o Metro Exodus aqueceu os ânimos em amplos setores da internet.
Índice de conteúdo
Metro Exodus: Exclusivo e zangado
Metro Exodus recentemente deixou o Steam por um ano de exclusividade na Epic Store. Isso irritou muitas pessoas e foi amplamente considerado uma má idéia. A Epic Store oferece uma porcentagem maior de vendas para desenvolvedores e distribuidores; portanto, há pouco tempo, estamos vendo um certo êxodo de lançamentos de jogos do Steam para outras mídias de distribuição digital.
Após essa última ação, a Valve, em uma ação incomum para eles, fez um anúncio público criticando a decisão. As vendas já feitas pelo Steam seriam mantidas, bem como atualizações futuras ou DLCs, mas não haveria mais vendas do Metro Exodus através do Steam até um ano após o lançamento. A Valve considerou essa medida injusta para a comunidade após um longo período de pré-venda e criticou a ação quase sem aviso prévio. A THQ Nordic se desculpou dizendo que foi uma decisão da Koch Media (proprietária dos direitos da saga Metro), embora a THQ Nordic possua a Koch Media por um ano.
Isso não ajudou muito a acalmar os ânimos na comunidade de jogadores, que criticaram duramente a Epic Store, mesmo antes do anúncio.
Boicote e resposta
Após os anúncios da Valve e da THQ Nordic; A comunidade de jogos começou a bombardear negativamente as análises Steam dos jogos anteriores da série Metro. E aí chegamos ao próximo capítulo da história.
Um usuário de um fórum online russo apelidado de Scynet, que afirma ser desenvolvedor da 4A Games, que, embora sua identidade não possa ser confirmada inicialmente, foi duramente criticado. O que, como desenvolvedor, é compreensível; Desde o anúncio da transferência, todas as críticas ao Metro Exodus foram positivas. Portanto, o chamado Scynet escreveu uma resposta à comunidade de jogadores que os criticou.
Nesta declaração, ele reconheceu que, embora a retirada do Steam possa ser inconveniente, o Metro Exodus mereceu os 2 minutos necessários para instalar o lançador da Epic Store. além de atacar a cultura de Torrent e hackear jogos, e que, no final, houve um boicote ao jogo, os seguintes jogos da saga seriam exclusivos para o console.
Acalmando-se
Deep Silver e 4A Games, respondendo à mensagem do desenvolvedor, explicaram suas palavras como as de um trabalhador ferido com reações públicas e alegando que uma versão para PC de todos os seus lançamentos está sempre no centro de seus planos. Metro Exodus estará disponível na Epic Store em 15 de fevereiro de 2019. E você, o que você acha desta história? O que você acha da Epic Store e das notícias da mudança?
Êxodo do metrô quer alcançar 4k nativos no xbox one x
O Metro Exodus quer se tornar a nova referência do que o Xbox One X é capaz de fazer ao atingir 4K nativo com HDR.
O êxodo do metrô fará sua placa gráfica suar com sua excelente qualidade gráfica
Metro Exodus quer se tornar a nova referência em qualidade gráfica, o jogo pode ser o novo Crysis devido às suas altas demandas.
O êxodo do metrô já vendeu mais que o dobro do metrô: última luz
O Metro Exodus já vendeu mais que o dobro do Metro: Last Light. Saiba mais sobre as vendas deste jogo na Epic Games.