Processadores

Pesquisa da Mercury mostra ganhos de participação de mercado

Índice:

Anonim

Os mais recentes processadores AMD levaram a empresa à luta com a Intel em quase todos os segmentos do mercado de PCs. Não surpreende que os relatórios recentes tenham se tornado cada vez mais otimistas sobre as perspectivas da AMD, especialmente quando a Intel enfrenta uma escassez de processadores de 14 nm. A Mercury Research mostra os ganhos de participação de mercado da AMD.

Mercury Research reporta ganhos de participação de mercado da AMD em processadores

As previsões recentes dos analistas sobre o crescimento da AMD variam de expectativas razoáveis ​​a relatórios incrivelmente otimistas que ultrapassam os limites do racional. Dizem que os lucros virão após os processadores de 7nm da AMD ainda não lançados. Temos acompanhado o relatório mais recente da Mercury Research, uma empresa confiável no setor de semicondutores.

Recomendamos a leitura da revisão da AMD Ryzen 7 2700X em espanhol

De acordo com a Mercury Research, a participação da AMD aumentou para 12, 3% no segundo trimestre de 2018. Isso significa que a Intel possui 87, 7% do compartilhamento de PCs de mesa. Grande parte do crescimento recente da AMD se deve ao seu preço médio de venda, à medida que os clientes atualizam os processadores mais antigos com modelos mais novos e mais caros. Isso é importante para melhorar a lucratividade. Este ano, a AMD também concentrou sua atenção na conquista de uma parcela maior das lucrativas plataformas OEM, que compõem a maior parte do mercado de desktops.

A seguir, é apresentado um resumo dos resultados:

  • A participação geral da AMD no mercado x86, excluindo a IoT, foi de 10, 6%, um aumento de 1, 5 pontos de compartilhamento sequencialmente e um aumento de 3, 1 pontos de compartilhamento em relação ao ano anterior. dos processadores de desktop AMD, excluindo a IoT, foi de 13, 0%, 0, 8% acima do trimestre anterior e 2, 1% em relação ao ano anterior.A participação de mercado da AMD para processadores de notebook, excluindo A IoT foi de 10, 9%, um salto de 2, 1% sequencialmente e 4, 1% a mais do que um ano atrás.

A AMD está indo muito bem no setor de processadores para PC, agora você só precisa esperar que eles façam o mesmo com as placas gráficas.

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button