Mercedes e amd anunciam sua colaboração para os próximos anos
Índice:
A AMD e a equipe Mercedes-AMG Petronas Formula One anunciaram oficialmente seu novo contrato de colaboração, que entrará em vigor nos próximos anos. Dessa forma, graças a esse contrato, a empresa será responsável por dar vida a sistemas como supercomputadores, responsáveis por analisar todos os detalhes do veículo em tempo real ou processar todos os dados obtidos nos túneis de vento.
Mercedes e AMD anunciam sua colaboração para os próximos anos
Além disso, significa que o logotipo da AMD estará presente no carro, capacete, cabine ou nas roupas dos pilotos da equipe.
Contrato plurianual
Esse novo contrato também permitirá que o piloto da equipe faça uso das soluções comerciais da AMD, conforme confirmado. Ambas as partes ficaram muito felizes por terem alcançado esse acordo, que durará vários anos. A equipe Mercedes-AMG Petronas Formula One Team vai competir com seu carro, incluindo a marca AMD, na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020.
Ambas as partes queriam destacar a importância da inovação na Fórmula 1, portanto, este acordo permitirá o desenvolvimento de inovações importantes, unindo o conhecimento das duas partes nesse sentido, para melhorar seus resultados.
Ele promete ser um acordo importante, para que possamos ver as mudanças que isso nos deixa para ambas as partes ao longo desses anos. As duas empresas anunciaram com grande entusiasmo e parece que procuram mantê-lo ao longo dos anos. O que você acha deste acordo que você já alcançou?
Samsung e arm anunciam colaboração importante com o finfet de 7/5 nm
A Samsung e a ARM anunciaram uma extensão de sua colaboração com o processo de fabricação avançado para o FinFET 7/5 nm, todos os detalhes.
Hamr, os próximos discos rígidos aumentarão sua capacidade para 80 tb
Agora, os discos rígidos HAMR de 3,5 polegadas podem atingir 70 a 80 TB de capacidade de armazenamento.
Novos dados da memória ram ddr5 que chegarão nos próximos anos
O vice-presidente de marketing de produtos da Rambus afirma que pretende colocar os primeiros módulos de memória DDR5 no mercado em 2019.