Notícia

Os usuários do Android gastaram quase 325 bilhões de horas usando aplicativos durante o terceiro trimestre de 2017

Índice:

Anonim

Um novo relatório acabou de confirmar algo que já sabíamos: estamos gastando cada vez mais tempo usando aplicativos. Tanto que os números referentes ao terceiro trimestre de 2017 produziram resultados recordes, o que se deve em parte a uma explosão na popularidade de aplicações nas áreas da Índia e do Sudeste Asiático, embora seu crescimento esteja sendo experimentado em todos os mercados.

Investimos mais tempo e dinheiro em aplicativos

Este novo relatório conclui que os usuários do Android investiram quase 325 bilhões de horas usando aplicativos durante os três meses de julho a setembro de 2017. Isso equivale a mais de 37 milhões de anos e representa um aumento de 40% em relação a para o mesmo trimestre do ano passado.

Se falamos de downloads, os downloads combinados de iOS e Android atingiram quase 26.000 milhões, o que representa um crescimento de mais de 8% em relação ao ano anterior. Neste acasonos, nos referimos única e exclusivamente a novas instalações, para que não incluam reinstalações ou atualizações de aplicativos.

As estatísticas sobre quanto dinheiro gastamos em aplicativos também são impressionantes. As compras de aplicativos representaram quase US $ 17 bilhões apenas no terceiro trimestre de 2017, o equivalente a 28% de crescimento anual. A Apple foi a vencedora nessa categoria, já que os usuários do iOS gastaram quase o dobro do que os usuários do Android, embora a Play Store tenha experimentado mais downloads do que a App Store.

Com esses números e essa tendência em cima da mesa, fica claro que o mercado de aplicativos representa um bom negócio para o futuro, praticamente sem sinal de desaceleração, à medida que os mercados emergentes continuam a aumentar o acesso a dispositivos móveis, enquanto mais As consolidações mostram uma maior predisposição para gastar dinheiro com aplicativos.

O relatório prevê que até 2021 os downloads globais totalizarão quase US $ 240 bilhões para Android e iOS, e os consumidores gastarão mais de US $ 100 bilhões.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button