Jogos

Os servidores Nex machina enfrentam problemas após a atualização para colapso e espectro

Índice:

Anonim

A fusão e o Spectre continuam causando estragos, resolvendo essas vulnerabilidades não representa um problema de desempenho em casa, mas o mesmo não pode ser dito para os servidores. Primeiro, foi Fortnite e agora é Nex Machina que sofre de problemas em seus servidores baseados em processadores Intel.

Nex Machina sofre problemas com Meltdown e Spectre

Servidores e datacenters são especialmente sensíveis à perda de desempenho causada por patches que corrigem as vulnerabilidades Meltdown e Spectre. Isso ocorre porque esses computadores trabalham com máquinas virtuais e muitas alterações são feitas entre os modos de usuário e kernel do processador, o que causa muitas perdas de desempenho após a aplicação dos patches de segurança.

Primeiros testes de desempenho de patches para Meltdown e Spectre

Os servidores Nex Machina viram como o uso da CPU disparou após a aplicação dos patches para Meltdown e Spectre, o que causou muitos jogadores com problemas para acessar o jogo. Por enquanto, diz-se que a carga nos processadores é quatro ou cinco vezes maior do que era antes de aplicar os patches de correção. Felizmente, já está sendo feito o trabalho para encontrar uma solução o mais rápido possível, embora pareça que não será tão fácil quanto muitas esperanças.

O gráfico a seguir mostra como o uso da CPU disparou nos servidores de jogos após a atualização do sistema. Infelizmente para a Intel, muitos outros jogos online com servidores baseados em seus processadores estão enfrentando problemas semelhantes.

Os processadores Intel são especialmente vulneráveis ​​e os únicos afetados pelo Meltdown, pelo menos de acordo com o que se sabe até agora. Isso ocorre porque esses processadores fazem uso mais intensivo da execução especulativa. Para adicionar combustível ao incêndio, o Meltdown é a vulnerabilidade mais séria e a mais fácil de explorar.

Fonte Overclock3d

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button