Hardware

Servidores Asus atingem 67 recordes mundiais de desempenho

Índice:

Anonim

Parece que os servidores da série ASUS 2P estão sendo um sucesso no setor, alcançando registros de desempenho de acordo com a SPEC, a organização que avalia o desempenho dos sistemas de servidores.

ASUS RS720-E9 e TS700-E9 estabelecem recordes de desempenho SPEC

Para se tornar o módulo de servidor mais rápido do mundo, a ASUS é representada pelos modelos 2P RS720-E9 e TS700-E9, que alcançaram as primeiras posições em capacidade de processamento nos benchmarks SPEC.

A SPEC (Standard Performance Evaluation Corporation) é uma organização sem fins lucrativos responsável por avaliar o desempenho e a eficiência energética em sistemas de computadores. Para isso, projetam diferentes benchmarks e compartilham os resultados na mídia, com grande prestígio. Os testes conseguem levar o processador, o compilador e o subsistema de memória ao limite.

Durante este ano, a SPEC concluiu que os dois servidores mais poderosos são o ASUS RS720-E9 e TS700-E9, ambos usando um processador Intel Xeon Platinum 8180.

Especificamente, o modelo RS720-E9 (tipo rack) obteve 4 recordes de desempenho mundial nos testes SPEC CPU 2017, entre os quais se destacam os recordes no SPECint 2017 e SPECfp 2017 .

No lado do TS700-E9 (5U), isso foi feito com outros 4 recordes mundiais de desempenho no mesmo pacote de teste de desempenho.

Nos dois servidores, a ASUS implementou sua tecnologia proprietária Performance Boost, que ajuda a melhorar a latência e aumentar o desempenho geral.

Embora eles não tenham obtido registros de desempenho, a ASUS tem outros modelos disponíveis. O RS720Q-E9, um servidor 2U4N projetado para trabalhos intensivos que podem hospedar até 8 núcleos e 48 módulos de memória, para um total de 6 TB. Você também pode falar sobre o modelo RS700A-E9, que usa a plataforma AMD EPYC.

Com esses resultados, a ASUS se orgulha de atingir 67 recordes mundiais de desempenho até agosto de 2018, posicionando-se como um dos líderes do setor.

Fonte do comunicado de imprensa

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button