IPhones são os telefones mais invadidos na América
Índice:
Um estudo interessante recentemente publicado nos mostrou quais telefones têm mais probabilidade de serem invadidos nos Estados Unidos. Nesse caso, sem haver muitas surpresas, foi possível saber o que é o iPhone. Os telefones da Apple são o principal alvo de hackers no país, embora outras marcas como a Samsung também.
IPhones são os telefones mais invadidos na América
Não é uma surpresa, porque os telefones da marca americana são os mais vendidos no país. Portanto, é lógico que eles serão o alvo mais hackeado ou o principal dos hackers.
O mais hackeado
Depois do iPhone da Apple, são os telefones da Samsung, LG, Sony, Nokia e Huawei que são os mais invadidos no país. Deve-se ter em mente que Apple e Samsung detêm a maior participação de mercado nos Estados Unidos; entre as duas, elas representam 76% desse mercado. Assim, os hackers sabem que podem alcançar mais usuários apostando nessas marcas.
As aplicações também foram analisadas neste estudo. Também não há surpresas, porque são os aplicativos mais populares, como o Instagram, que são invadidos com mais frequência. Também Snapchat ou WhatsApp são outros objetivos comuns neste caso.
Portanto, poucas surpresas neste estudo, embora seja sempre interessante ver quais marcas sofrem mais hacks ou tentativas. Apesar de ser o objetivo principal, os iPhones da Apple geralmente sofrem poucos problemas de segurança, o que é algo de importância para os usuários que possuem um.
Telefones Iphone falham mais do que telefones Android, de acordo com estudo
Eles publicaram um estudo comparando a taxa de falhas de telefones Android e iPhone, para ver qual plataforma é a mais segura.
Estes são os celulares com maior probabilidade de serem invadidos
Esses são os celulares com maior probabilidade de serem invadidos. Saiba mais sobre essa falha de segurança que afeta muitos telefones.
O oneplus 7 pro e o pixel 3a são os mais vendidos da américa
O OnePlus 7 Pro e o Pixel 3a são os mais vendidos da América. Saiba mais sobre as boas vendas desses dois telefones.