Escritório

IPhones são os telefones mais invadidos na América

Índice:

Anonim

Um estudo interessante recentemente publicado nos mostrou quais telefones têm mais probabilidade de serem invadidos nos Estados Unidos. Nesse caso, sem haver muitas surpresas, foi possível saber o que é o iPhone. Os telefones da Apple são o principal alvo de hackers no país, embora outras marcas como a Samsung também.

IPhones são os telefones mais invadidos na América

Não é uma surpresa, porque os telefones da marca americana são os mais vendidos no país. Portanto, é lógico que eles serão o alvo mais hackeado ou o principal dos hackers.

O mais hackeado

Depois do iPhone da Apple, são os telefones da Samsung, LG, Sony, Nokia e Huawei que são os mais invadidos no país. Deve-se ter em mente que Apple e Samsung detêm a maior participação de mercado nos Estados Unidos; entre as duas, elas representam 76% desse mercado. Assim, os hackers sabem que podem alcançar mais usuários apostando nessas marcas.

As aplicações também foram analisadas neste estudo. Também não há surpresas, porque são os aplicativos mais populares, como o Instagram, que são invadidos com mais frequência. Também Snapchat ou WhatsApp são outros objetivos comuns neste caso.

Portanto, poucas surpresas neste estudo, embora seja sempre interessante ver quais marcas sofrem mais hacks ou tentativas. Apesar de ser o objetivo principal, os iPhones da Apple geralmente sofrem poucos problemas de segurança, o que é algo de importância para os usuários que possuem um.

Fonte PhoneArena

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button