O Galaxy s7 deixará de receber atualizações com frequência
Índice:
Normalmente, depois de um tempo, os telefones param de receber atualizações, cerca de dois anos após o lançamento. É o que acontecerá com o Galaxy S7, que deixará de ter atualizações com a mesma frequência. Faz apenas três anos desde o lançamento desta gama. Então, a Samsung se saiu bem nesse sentido.
O Galaxy S7 deixará de receber atualizações com frequência
Eles receberão menos, embora não parem de recebê-los totalmente. Mas os patches de segurança ainda serão lançados para os dois modelos nesta gama alta da marca coreana.
Menos atualizações
Nesse sentido, a marca coreana se saiu bem, mantendo os telefones atualizados por três anos, com atualizações frequentes. Agora, o Galaxy S7 terá apenas acesso esporádico às atualizações. Portanto, somente em casos graves ou graves, como problemas de segurança que afetam os telefones, será lançada uma atualização para eles.
Isso é algo que não deve afetar os usuários de telefone nesse intervalo. Portanto, se você tem um modelo nesse intervalo, pode continuar a usá-lo normalmente o tempo todo. A própria marca confirma isso.
Era algo que já tinha que acontecer, era esperado que acontecesse, e finalmente se torna oficial. Portanto, se você possui um desses Galaxy S7, já sabe que a partir de agora poderá esperar menos atualizações no telefone. Um momento de importância a considerar.
Intel xeon cpus deixará de receber tecnologia omni
As CPUs Intel Xeon são a solução da marca para servidores e anunciaram recentemente o abandono da tecnologia Omni-path.
O Windows 7 pro deixará de receber atualizações em janeiro de 2020
A Microsoft anunciou ontem que começará a notificar os usuários do Windows 7 Pro sobre seu plano de parar de atualizar o sistema operacional em 14 de janeiro.
O Windows 7 deixará de receber suporte em 2020: como mudar para o Windows 10
Se você possui o Windows 7, deixará de receber suporte em 14 de janeiro de 2020. Então, é um bom momento para mudar para o Windows 10, certo?