Drivers Adrenalin 19.5.1 oferecem 15% mais desempenho na raiva 2
Índice:
A AMD lançou oficialmente seus drivers Radeon Adrenalin 19.5.1 para sistemas operacionais Windows de 64 bits, oferecendo aos jogadores de PC até 16% mais desempenho ao jogar o Rage 2 sob a API Vulkan.
O Adrenalin 19.5.1 é lançado com melhorias de desempenho para o Rage 2 e outros recursos
O driver AMD Adrenalin 19.5.1 mais recente também é compatível com a próxima atualização do Windows 10 de maio de 2019. Os desenvolvedores também ficarão felizes em saber que o driver 19.5.1 da AMD permite o suporte ao rastreamento de instruções na ferramenta Radeon GPU Profiler 1.5.x, oferecendo a eles um recurso adicional que pode permitir níveis mais profundos de otimização para hardware para os próximos jogos para PC.
O Radeon Software Adrenalin 19.5.1 também forneceu aos usuários uma ampla gama de correções de bugs, afetando jogos como DOOM. Os drivers também corrigem um erro em que o sistema trava ao usar as placas gráficas da série RX 400/500 com monitores 8K.
Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas para PC
Entre outros problemas resolvidos com os novos drivers AMD, agora é possível instalar o Adrenalin em sistemas com gráficos Radeon HD 7970 sem complicações. Um problema com os perfis gráficos do Radeon VII também foi corrigido. Os óculos HTC Vive também são mantidos e não apresentam mais problemas com o SteamVR. Finalmente, as instabilidades também terminaram com o laptop ASUS TUF Gaming FX505.
Você pode baixar os drivers Adrenalin 19.5.1 no seguinte link.
Fonte Overclock3dNovos notebooks acer aspire oferecem excelente desempenho para as tarefas diárias
A Acer apresentou hoje a nova linha de notebooks Aspire em seu evento de imprensa em Nova York. Esses laptops que incorporam o Windows 10 satisfazem
Os drivers mais recentes da nvidia aumentam o desempenho nos jogos recentes
Os drivers de GPU da Nvidia agora estão prontos para a série RTX Super de placas gráficas, e há melhorias de desempenho.
Nvidia ampere, desempenho melhor em rt, relógios mais altos, mais vram
Os rumores surgiram de vazamentos sobre a próxima geração da tecnologia Nvidia Ampere que a empresa compartilhou com seus parceiros.