Bancos centrais pedem para supervisionar primeiro libra
Índice:
O Facebook apresentou esta semana Libra, sua criptomoeda, oficialmente. A rede social espera lançá-lo no mercado no início de 2020, como disseram esta semana. Embora leve tempo para o lançamento, os bancos centrais de países como Alemanha e Reino Unido já estão preocupados com a moeda. Portanto, eles pedem que seja investigado antes de lançá-lo no mercado.
Bancos centrais pedem para supervisionar Libra primeiro
É claro que a moeda gera suspeitas no mercado. Então, eles querem estar bem preparados e evitar possíveis problemas antes do lançamento.
Pesquisa em andamento
Muitos países já fizeram declarações sobre Libra. Em todos os casos, a segurança máxima é solicitada antes de iniciá-la. É o que todos disseram, tem que ser seguro, caso contrário não haverá lançamento. Portanto, há uma série de investigações em andamento ou planejadas, a fim de dar o aval a essa criptomoeda. Caso contrário, seu lançamento pode ter muitos problemas.
A lavagem de dinheiro é um dos aspectos mais preocupantes. Pensa-se que, com uma plataforma como essa, seria muito mais fácil realizar operações ilegais. Não sabemos se eles querem introduzir medidas nesse sentido por enquanto. Mas a preocupação máxima é essa.
Será necessário ver o que essas investigações sobre Libra revelam. Os bancos centrais têm suas dúvidas sobre essa moeda, algo compreensível. Então, veremos se eles mudam de idéia com suas pesquisas ou com a chegada deles ao mercado.
Hackers da Hbo pedem resgate para novo capítulo de Game of Thrones
Os hackers da HBO pedem um resgate para o novo capítulo de Game of Thrones. Saiba mais sobre o problema com hackers.
Estados Unidos pedem ao Facebook para parar o desenvolvimento da libra
Os Estados Unidos pedem que o Facebook pare o desenvolvimento de Libra e Calibra. Saiba mais sobre esta solicitação em caso de dúvida sobre a moeda.
Estados Unidos pedem para negar provimento ao processo contra huawei
Os Estados Unidos pedem para negar provimento ao processo contra a Huawei. Saiba mais sobre o possível fim desse processo judicial.