Auscultadores de superfície da Microsoft serão lançados fora dos estados unidos
Índice:
- Auscultadores Microsoft Surface serão lançados fora dos Estados Unidos
- Lançamento do Microsoft Surface Headphones
Algumas semanas atrás, em outubro, os Microsoft Surface Headphones foram apresentados oficialmente. Naquela época, foi confirmado que seu lançamento seria limitado exclusivamente aos Estados Unidos, uma notícia que decepcionou muitos, além de ser uma péssima estratégia para a empresa americana. Mas parece que eles mudaram de idéia sobre isso.
Auscultadores Microsoft Surface serão lançados fora dos Estados Unidos
Desde que o lançamento internacional desses fones de ouvido agora parece estar confirmado, o primeiro nessa faixa da Microsoft, com o qual eles poderiam ter popularidade em determinados segmentos de mercado.
Lançamento do Microsoft Surface Headphones
Seu lançamento nos Estados Unidos ocorrerá em 19 de novembro, onde será lançado ao preço de US $ 350. Não há dados sobre as datas em que esses fones de ouvido Surface serão lançados fora dos Estados Unidos, embora se saiba que o Reino Unido será o primeiro mercado a atingir. Portanto, é provável que entre novembro ou dezembro eles sejam lançados neste país.
O lançamento no Reino Unido parece um prelúdio para seu lançamento na Europa. Mas até agora não houve nenhum anúncio sobre isso. Embora não seja estranho que a Microsoft tenha tomado a decisão de lançá-los em toda a Europa.
Estaremos atentos à sua chegada ao mercado e veremos se esses fones de ouvido Surface têm o apoio dos consumidores. Eles se destacam pelo cancelamento de som e por chegarem com a Cortana integrada, o que nos permite usar vírgulas de voz em seu uso.
Auscultadores Dodocool revisão: auscultadores desportivos a um bom preço
Dodocool Headphones Review, fones de ouvido bluetooth esportivos que você pode comprar barato, a um preço. Capacetes dodocool baratos para o esporte.
Auscultadores de superfície Microsoft chegam à Europa
O Surface Headphones foi lançado como um produto exclusivo para os EUA. Faz dois meses. Agora o dispositivo está chegando ao Reno Unido.
Microsoft processa governo dos Estados Unidos
A Microsoft tomou a decisão de processar o governo dos Estados Unidos como uma luta para revogar uma lei que atualmente permite que juízes vinculem empresas