Os homepods da Apple receberão 4% do mercado em 2018
Índice:
A Apple tem sido uma das muitas empresas a ingressar no segmento de alto-falantes inteligentes. A empresa de Cupertino, há muito tempo, lançou seu HomePod. Pouco a pouco, eles estão progredindo no mercado internacional, embora sua participação no mercado seja notavelmente menor do que muitos esperavam. Para este 2018, eles ficarão com 4%. Então eles serão terceiros no mercado.
Apple HomePods receberá 4% do mercado em 2018
O segmento de alto-falantes inteligentes continua a crescer a um bom ritmo globalmente. As vendas aumentam e há cada vez mais marcas presentes, às quais nomes como Huawei ou Samsung serão adicionados em breve.
Apple HomePods avançam no mercado
A previsão da Apple para seus HomePods é vender entre 2 e 4 milhões de dispositivos em 2018. Parece que os números serão alcançados, para que a empresa fique em terceiro lugar. Embora a uma grande distância dos líderes de mercado. Como o Amazon com Alexa dominará 50% do mercado em 2018, enquanto em segundo lugar, temos o Google Home com 30%.
Os HomePods da Apple continuarão avançando, embora as distâncias sejam grandes. Embora seja esperado que, em cerca de dois anos, eles já tenham 10% da participação no mercado global de alto-falantes inteligentes. Pelo menos de acordo com as previsões.
Espera-se que, em 2018, 100 milhões de alto-falantes inteligentes sejam vendidos em todo o mundo. Representa um crescimento de 150% em relação aos números do ano passado. Algo que deixa claro que é um mercado em pleno crescimento e que gera muito interesse.
O Nexus 5 e o Nexus 6 receberão o marshmallow do Android 6.0 muito em breve
De acordo com novos dados, os smartphones Nexus 5 e Nexus 6 do Google receberão o Android 6.0 Marshmallow no início de outubro próximo. Mais será o dia
Xiaomi mi3, mi4 e mi note receberão marshmallow muito em breve
A Xiaomi anunciou que a atualização para o novo sistema operacional Android 6.0 Marsmallow chegará muito em breve aos terminais Mi3, Mi4 e Mi Note.
Mercado gpus: intel captura a participação de mercado da amd e da nvidia
os embarques de placas gráficas dedicadas foram afetados com uma queda de 27,96%. A novidade é que a Intel ganhou participação de mercado.