Análise do teclado Logitech g pro x em espanhol (análise completa)
Índice:
- Logitech G Pro X Unboxing
- O conteúdo da caixa está resumido em:
- Logitech G Pro X Design
- Moldura
- Switches
- O cabo
- Colocando o Logitech G Pro X em uso
- Iluminação
- De software
- Palavras finais e conclusões sobre o Logitech G Pro X
- Logitech G Pro X
- PROJETO - 90%
- MATERIAIS E ACABAMENTOS - 85%
- OPERAÇÃO - 90%
- SOFTWARE - 95%
- PREÇO - 90%
- 90%
Onde quer que haja um teclado competitivo, nós vamos. Adoramos periféricos de qualidade e nada mais, mas a Logitech quase nunca desilude. É por isso que hoje trazemos a você o Logitech G Pro X, a revisão do Logitech G Pro pronta para os jogos de mais alto nível.
Uma das marcas mais confiáveis em periféricos, seja para automação geral de escritório ou jogos do mais alto nível.
Logitech G Pro X Unboxing
Você já sabe por onde vamos começar. A caixa do tipo caixa na qual o Logitech G Pro X é apresentado é feita de papelão acetinado preto clássico. Na capa, recebemos a imagem reflexiva do teclado com o logotipo da marca e nome do modelo. Ele também apresenta o certificado do teclado em formato espanhol e o tipo de switch que ele incorporou: GX blue clicky.
Por outro lado, temos as especificações e logotipos técnicos de algumas das equipes de E-Sports que usam a Logitech em seus equipamentos.
Na parte de trás, podemos ler o slogan Play to win, juntamente com alguns pontos fortes com um acabamento reflexivo em preto:
- Modelo sem teclado Interruptores intercambiáveis do player Iluminação LightSync RGB Perfil de iluminação on-board 12 botões programáveis Uma resposta em milissegundos Cabo extensível trançado
Quando abrimos a caixa, o Logitech G Pro X nos recebe em um invólucro plástico transparente e, quando a retiramos, encontramos o restante dos componentes abaixo.
O conteúdo da caixa está resumido em:
- Logitech G Pro X Cable Braided Manual do Usuário e Documentação Extrator de Chave de Adesivos Promocionais
Logitech G Pro X Design
O Logitech G Pro X é um teclado feito de plástico e teclas ABS. Ele pesa 898g e tem um acabamento preto fosco não texturizado.
Moldura
Nos lados, por outro lado, é de plástico, possui uma cor preta mais intensa e reflete toda a borda de sua base.
É no lado direito, onde podemos ver o nome da série Pro com uma tela cinza fosca, e é junto com o logotipo que está na área superior do teclado o único elemento que revela sua marca Logitech.
Continuando com os lados, o teclado apresenta por padrão uma estrutura quase horizontal para a área de trabalho se os pinos do elevador não forem usados. O Logitech G Pro X possui dois pares de olhais montados juntos (o pequeno na mesma dobradiça da dobradiça grande). Isso permite que o teclado tenha duas posições de elevação alternativas, dependendo da preferência do usuário.
Se virarmos, veremos que o Logitech G Pro X consiste em cinco suportes de borracha antiderrapante. Esta superfície reversa apresenta uma textura nervurada diagonal com baixo-relevo.
Na etiqueta central, temos o logotipo da Logitech, o nome do modelo e algumas informações adicionais, como porcentagem de tensão, amperes e certificados de qualidade.
Switches
Vamos ao foco principal da análise: os comutadores. A peculiaridade desse teclado é que eles não são soldados no chassi, mas se comprarmos um modelo (azul, por exemplo) e depois de algum tempo quisermos mudar, não será necessário comprar um novo teclado. Em vez disso, podemos comprar um pacote de interruptores da cor desejada e trocá-lo pelo original.
A Logitech oferece seus switches GX originais nas três variantes mais conhecidas:
- Vermelho (linear): não encontramos resistência à pressão, ideal para tocar. Azul (clicky): eles têm uma leve resistência à escrita e são mais altos. Para muitos usuários, eles são ideais para escrever. Marrom (tátil): dos três modelos, de certa forma é um equilíbrio entre vermelho e azul. Apresenta um primeiro contato tátil semelhante ao azul, mas seu ponto de operação é de 1, 9 mm, assim como no vermelho.
Por falar em trocar comutadores, é aqui que o extrator de chaves vem incluído na caixa. Isso não apenas nos permite remover as tampas, mas depois que a tampa do teclado é removida, podemos levantar o interruptor da mesma maneira, deixando o circuito à vista.
No momento da revisão, a Logitech nos forneceu as caixas com 92 comutadores intercambiáveis. Nestas caixas, cada interruptor é protegido em seu próprio molde de espuma e vem com um extrator de chaves.
Estas caixas de distribuição podem ser adquiridas separadamente com um preço de € 51, 99 hoje.Continuando com os switches, devemos mencionar aqueles que podemos encontrar no canto superior direito na parte frontal do teclado. Esses dois botões controlam dois fatores localmente: a ativação e desativação do modo de jogo e a intensidade da iluminação.
O cabo
Ocupando o fator do cabo, o Logitech G Pro X nos traz um cabo de fibra trançada com um comprimento de 180 cm. Seus dois conectores consistem em um USB tipo A e a conexão ao teclado através de um micro USB com uma fixação reforçada para evitar desconexões indesejadas.
Colocando o Logitech G Pro X em uso
Nossa primeira impressão usando o teclado foi excelente. Seu formato o torna um modelo extremamente útil, como um bom TKL, e a impressão das teclas tem uma espessura consistente que facilita muito sua legibilidade. No entanto, se o usarmos sem iluminação, é muito difícil lê-los, a menos que trabalhemos em um ambiente com iluminação intensa.
O reforço que temos para o micro USB nos parece um grande sucesso, uma vez que nos faz ter que fazer um certo esforço para desconectar o cabo. Para muitos suspeitos, essas informações garantirão que, mesmo que eles movam o teclado sobre a mesa, o cabo removível não dê um passeio. O aspecto ruim dessa conexão, no entanto, é que ela está localizada na área traseira central do teclado. Isso significa que não podemos mudar a posição do cabo sob a estrutura por mais um favorável à distribuição de nossa mesa.
Com relação ao pressionamento de tecla, muitos de vocês estão familiarizados com os comutadores Logitech GX. A gama desenvolvida pela marca segue as premissas estabelecidas pela prestigiada Cherry MX. Sua principal diferença é que, dependendo do modelo, o deslocamento dos comutadores Logitech é um pouco mais curto, mas requer um pouco mais de força de ativação.
Para obter mais documentação a esse respeito, recomendamos que você dê uma olhada na seção Switches da Logitech em seu site oficial.Iluminação
Uma de nossas seções favoritas. A iluminação RGB do teclado Logitech G Pro X é individual por tecla e possui uma intensidade máxima muito boa. Isso adicionado à espessura da serigrafia nos moldes fornece às teclas uma presença imbatível e uma leitura clara.
Quando conectamos o Logitech G Pro X pela primeira vez, o ciclo de luz padrão é ativado automaticamente. Como observado anteriormente, o logotipo da Logitech no canto superior esquerdo se junta à festa das luzes.
Também podemos ver a iluminação LED branca dos tênis em letras maiúsculas ou bloqueio de rolagem. O bloqueio do modo de jogo também está em branco, enquanto o botão que controla a intensidade da iluminação faz parte dos ciclos RGB.
Como você pode imaginar, os padrões de iluminação são totalmente personalizáveis usando o software Logitech G HUB, que discutiremos abaixo.De software
Chegamos ao software e, se falarmos sobre iluminação, macros e outros, não podemos evitar falar sobre o Logitech G HUB. Este é um dos mais recentes programas da Logitech e apresenta uma interface simples, elegante e eficiente.
Este software possui muitos painéis para configurar, mas mantém uma interface elegante para facilitar as coisas para o usuário.
Principalmente, temos três opções principais:
- LightSync: opções de iluminação, padrões, velocidade, direção e intensidade. Atribuições: gerencia as chaves ativas e permite configurar comandos, chaves, ações, macros e controle do sistema. Modo de jogo: desative as teclas, pré-selecionadas por defeitos ou personalizadas.
Por fim, vale ressaltar que todas as alterações acima mencionadas podem ser salvas na memória local integrada no teclado.
Artigos que podem lhe interessar pela Logitech:
- G935 G Pro Wireless G513 Carbon
Palavras finais e conclusões sobre o Logitech G Pro X
O Logitech G Pro X é um teclado de design simples e funcional como um todo. Seu formato TKL o torna um teclado compacto, embora não possamos contar com extras, como apoios para as mãos. A iluminação é excelente e o software Logitech G HUB parece ser 10 para configurar macros e comandos ou associar a execução de programas como o Discord a botões específicos.
O preço inicial do Logitech G Pro X é de € 155, 00. O preço é um pouco mais alto que o antecessor, o Logitech G Pro. A diferença entre os dois é que o G Pro original só tinha botões de clique azul enquanto no G Pro X podemos escolher entre vermelho, azul e marrom. Além disso, se mudarmos de ideia mais tarde, sempre podemos comprar o pacote de interruptores sobressalentes.
Recomendamos a leitura: Os melhores teclados do mercado.
Alguns usuários pensam que é um preço um pouco excessivo de teclado para um modelo cujo chassi é feito de plástico, mas a escolha desse material é compreensível se considerarmos seu uso. Sendo um teclado projetado para competições, isso implica que, em teoria, vamos nos movimentar muito com ele. É por isso que o cabo é removível e também porque materiais mais leves que o aço e o alumínio foram selecionados para o chassi.
O que pensamos dessa escolha? Bem, considerando que, por outro lado , ganhamos versatilidade ao poder escolher entre comutadores e também alterá-los mais tarde, se quisermos, acreditamos que muito menos é sacrificado do que o ganho com esse design. Um conceito como esse não apenas prolonga a vida útil do teclado, mas facilita a mudança de interruptores defeituosos sem ter que gastar a quantia de dinheiro necessária para um teclado de competição.
Em resumo: o Logitech G Pro X vale a pena? Sim, sem dúvida. Se você deseja um teclado para jogos de alto nível sem teclado numérico, essa é sem dúvida uma das melhores opções.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
POSSIBILIDADE DE COMUTAR OS INTERRUPTORES |
SEM OPÇÃO PARA DESCANSO DE PULSO |
SOFTWARE MUITO COMPLETO | |
FORMATO COMPACTO TKL |
A equipe de Revisão Profissional concede a você a Medalha de Platina e o Produto Recomendado
Logitech G Pro X
PROJETO - 90%
MATERIAIS E ACABAMENTOS - 85%
OPERAÇÃO - 90%
SOFTWARE - 95%
PREÇO - 90%
90%
Análise do Logitech g pro wireless em espanhol (análise completa)
Revisão completa do Logitech G Pro Wireless em espanhol. Projeto, características técnicas, aderência, DPI, software, iluminação e construção
Análise do Logitech g935 em espanhol (análise completa)
Analisamos os fones de ouvido Logitech G935: características técnicas, design, desempenho, compatibilidade, disponibilidade e preço
Análise completa do teclado para jogos Thermaltake nível 20 rgb (em espanhol)
Análise do teclado para jogos Thermaltake Level 20 RGB com interruptores MX-Speed, desempenho, iluminação, disponibilidade e preço.