Intel xeon gold 6150 chega para enfrentar Ryzen
Índice:
Parece que, depois de toda a Intel respeitar a AMD e seus processadores Ryzen, depois de dizer que Kaby Lake seria suficiente para se adequar aos novos chips baseados em Zen, a Intel está preparando seu novo processador Xeon Gold 6150 para enfrentar os O novo processador mais poderoso da AMD, o Ryzen R7-1800X.
Intel Xeon Gold 6150: a resposta para Ryzen
A Intel alega que seu novo processador deixará o AMD Ryzen R7-1800X em sua infância em termos de custo / desempenho em aplicativos que fazem uso intensivo de todos os núcleos, por exemplo, criação de conteúdo. Este será apenas o primeiro de uma nova linha de processadores focados em usuários com equipamentos de estação de trabalho que funcionam precisamente na criação de conteúdo.
Melhores processadores do mercado (2016)
Se entrarmos em detalhes sobre o Xeon Gold 6150, temos um silício formado por 18 núcleos físicos baseados na arquitetura Skylake a 14 nm Tri-Gate, é claro com o HyperThreading para lidar com até 36 threads de dados. Continuamos com 1 MB de cache L2 e 25 MB de cache L3. Tudo isso em uma frequência básica de 2, 7 GHz que subirá para 3, 7 GHz no modo turbo e com um controlador de memória de quatro canais. Especificações que, no papel, a tornam mais rival de Nápoles do que da Ryzen, uma vez que possui 10 núcleos a mais do que o chip da AMD, portanto obviamente será muito mais poderoso.
Por enquanto, nada foi dito sobre o preço, para que seja muito melhor em termos de custo / desempenho, deixamos por enquanto.
Fonte: techpowerupIntel lança o chipset b360 para enfrentar o amd b350
A Intel não queria que sua nomenclatura de chipset estivesse abaixo da do B350 da AMD e hoje anuncia seu chipset B360.
Como adicionar uma segunda pessoa para enfrentar o id no seu iphone
Com a chegada do iOS 12, você já pode configurar até dois usuários no seu iPhone X, XS, XS Max e iPhone Xr com o Face ID
Amd promete novo radeon de 7nm para enfrentar turing em 2019
A AMD diz que no próximo ano veremos novas placas gráficas de 7nm Radeon para competir com Turing no segmento de 'jogos'.