Lisa su sucede rory lido como amd ceo

A AMD está em um processo de reestruturação que parece ter chegado ao fim com a nomeação de Lisa Su como a nova CEO da empresa em detrimento de Rory Read, que se tornará o novo COO (Chief Operating Officer) da empresa até o final de ano, até agora que Lisa Su ocupou.
Rory Read chegou à AMD em 2011 pela Lenovo para se tornar o novo CEO da empresa que estava com dificuldades financeiras, desde então a estratégia da AMD tem sido diversificar a oferta de placas gráficas para jogos e ambientes profissionais, processadores x86 de alto desempenho (Bulldozer), suas famosas APUs, entre as quais soluções de baixa potência, chips personalizados para novos consoles, RAM e SSDs sob a marca Radeon e futuros SoCs AMD ARC da AMD.
Finalmente, o processo de reestruturação da AMD parece ter sido concluído com a nomeação de Lisa Su como seu novo CEO, uma mudança que surpreendeu muitos, mas parece que a empresa estava considerando há algum tempo.
A AMD ainda está em perdas, mas espera que este 2014 seja seu último ano ruim financeiramente e que possa retornar aos benefícios a partir do ano seguinte.
Fonte: techpowerup, anandtech
O fogo cruzado não é mais importante para a AMD, de acordo com sua CEO Lisa Su

O CrossFire 'não é uma abordagem significativa' para os esforços de desenvolvimento da empresa, diz o CEO da AMD.
O CEO da AMD, Lisa Su, fala sobre as falhas de frequência do Ryzen

A atual CEO da AMD, Lisa Su, discutiu publicamente o desempenho econômico dos populares processadores Ryzen 3000.
Lisa su, ceo da amd, junta-se ao conselho de administração da cisco

A Cisco anunciou hoje que nomeou Lisa CEO da AMD para seu Conselho de Administração. No entanto, continuará como mandato da AMD.