Processadores

Lisa de amd é nomeada uma das personagens do ano

Índice:

Anonim

A Bloomberg nomeou hoje o CEO da AMD, Lisa Su, como um dos seus "Bloomberg 50s". Este prêmio recompensa "as pessoas que definiram 2019" em uma variedade de setores vitais ", desde finanças a moda e tecnologia e comércio".

Lisa Su, CEO da AMD, entra na lista 'Bloomberg 50' de 2019

Lisa Su foi incluída no Bloomberg 50 exatamente pelo que você está pensando: encontrar uma maneira de vencer a Intel em seu próprio jogo. Bloomberg disse que sua "mão firme fez da AMD uma alternativa credível para grandes clientes que confiam há muito tempo" na Intel. E, é claro, fez isso apesar de estar em séria desvantagem de participação de mercado.

A Bloomberg também reconheceu Su por gerenciar o lançamento dos processadores de 7 nm da AMD logo depois que a Intel começou a lutar com suas ofertas de 10 nm. (Uma deficiência que a Intel prometeu corrigir em outubro, quando disse que esperava "recuperar a liderança do processo" da concorrência). Essas são grandes conquistas.

Adicionamos outras conquistas notáveis ​​à entrada de Su. A AMD também deu aos fabricantes uma alternativa sólida, enquanto a Intel se esforçou para acompanhar a demanda, tornou-se cada vez mais popular entre os entusiastas e continuou a preencher a lacuna de desempenho entre suas ofertas e as de seus fornecedores. concorrentes.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

Todas essas conquistas podem ser atribuídas apenas a Lisa Su? Provavelmente não, pois a escassez de processadores Intel também influenciou e isso é algo que a AMD não pode lidar. No entanto, eles aconteceram sob a liderança de Lisa Su, que sabia como tirar vantagem da baixa guarda de seu concorrente.

O ano de 2020 pretende ser uma continuação de 2019, a AMD tem um roteiro bem estabelecido com seus processadores Ryzen e a Intel ainda está lidando com seus problemas de estoque. O mercado de GPUs é um pouco mais fraco para a AMD, a Nvidia certamente está em uma posição muito dominante com seus gráficos de Turing e a equipe vermelha ainda não possui GPUs capazes de lidar com isso.

Fonte Tomshardware

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button