Notícia

Lisa su alega que pode haver ryzen 3000 de mais de 8 núcleos na am4

Índice:

Anonim

Depois de exibir uma CPU Ryzen 3000 de 8 núcleos em toda a sua glória, Lisa Su deu várias entrevistas à imprensa tecnológica que foram bastante comentadas. Nós já falamos ontem sobre suas declarações sobre o desenvolvimento de tecnologias de rastreamento de raios da AMD, e agora podemos ver várias fontes confirmando suas declarações sobre a possibilidade de haver CPUs Ryzen 3000 com mais de 8 núcleos.

As declarações de Lisa Su sobre o Ryzen 3000 deixam o caminho aberto para os 12 ou 16 núcleos no AM4

Conhecemos essas declarações de várias fontes. Um deles é Ian Cutress, editor do site da Anandtech, que teve a oportunidade de entrevistar o CEO da AMD. Uma das declarações é a seguinte:

Q) mais de 8 núcleos?

A) Há algum espaço extra nesse pacote. Você pode esperar que coloquemos mais nesse pacote.

- Dr. Ian Cutress (@IanCutress) 9 de janeiro de 2019

Na entrevista ao PC World, ele também disse:

Algumas pessoas notaram que há espaço livre nesse pacote, há espaço livre nesse pacote e acho que você pode esperar que teremos mais de 8 núcleos. Lisa Su

Embora o presidente da AMD não seja muito explícito sobre esse assunto, ela deixa claro o que já suspeitávamos algumas horas atrás. De fato, é possível incorporar outro "molde" a 7 nm nas CPUs Ryzen 3000, com as quais até 16 núcleos de processamento podem ser incorporados.

Na mesma entrevista, também podemos ler o seguinte sobre a possibilidade de a AMD se concentrar mais no desempenho da CPU de núcleo único:

Nossa primeira prioridade é o desempenho geral do sistema, mas sabemos a importância do desempenho de núcleo único e, portanto, você nos verá melhorando o desempenho de núcleo único. Lisa Su

Em resumo, as declarações são bastante animadoras em relação ao futuro da AMD Zen, e esperamos que esses objetivos sejam alcançados, pois significariam um grande avanço competitivo para a AMD. Como sempre, um mercado competitivo é um mercado saudável. Vamos ver o que acontece nos próximos meses.

Via Anandtech Source PC World

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button