Hardware

Linux é a escolha preferida do governo sul-coreano

Índice:

Anonim

Em cerca de sete meses, o suporte ao Windows 7 terminará. Enquanto isso, muitas empresas ou governos, além dos usuários, precisam pensar em mudar para versões mais recentes, como o Windows 10. Embora nem todos o façam. O governo sul-coreano, que usa esta versão do sistema operacional, parece estar apostando no Linux quando esse suporte termina.

Linux é a escolha preferida do governo sul-coreano

Os primeiros testes começarão em breve, como vários ministérios no país já confirmaram. Portanto, é um momento de enorme importância para eles.

Adeus à Microsoft

Sem dúvida, para a Microsoft, é um duro golpe, pois eles perdem um cliente importante. Além disso, pode haver outras pessoas que seguem o exemplo do governo sul-coreano e preferem usar o Linux, em vez de algumas das versões mais recentes do sistema operacional da Microsoft. Vai depender de como esses primeiros testes começam nesta semana.

Se tudo correr bem, como é de se esperar, esse sistema operacional será expandido nos vários ministérios governamentais do país asiático. Ele promete ser uma implantação completa, embora em várias fases, para que tudo corra bem.

Portanto, é provável que em uma semana ou duas tenhamos mais notícias sobre esses testes. E sobre a decisão do governo sul-coreano de usar o Linux em seus computadores. Uma aposta interessante, que certamente surpreende muitos.

Fonte MSPU

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button