Notícia

Lga 1159: novo soquete para 10 processadores intel?

Índice:

Anonim

Apenas algumas horas após o lançamento do Ryzen 3000 , o anúncio do Intel Comet-Lake veio à tona. Os dados sobre esses processadores são bons, mas ainda deixam algumas dúvidas no pipeline. Por outro lado, existem rumores nas redes sobre um novo soquete para a Intel com o nome LGA 1159, embora não tenhamos nada confirmado.

Detalhes sobre o Intel Comet-Lake

Os dados mais confiáveis que conhecemos sobre esses processadores são os seguintes:

  • Os melhores processadores alcançarão um contador físico de 10 núcleos Alguns processadores virão sem gráficos integrados Eles serão lançados ao longo do último trimestre de 2019

Segundo a fonte, a seguinte apresentação foi feita pela própria Intel para alguns portais de informação. No entanto, alguns dos detalhes não se encaixam com o esperado de produtos futuros.

Tabela de dados da imprensa suposta

Primeiro, você receberá o Turbo 2.0 e o Turbo Boost 3.0 , que são fornecidos apenas aos processadores avançados da série Core X.

Em seguida, a Intel é especialmente reservada com os dados sobre a litografia desses processadores. É o quarto / quinto desacoplamento do Skylake (dependendo de qual você olha) e eles são anunciados como "14 +++ nm". Isso não concorda com as publicações mais recentes da empresa, que dificilmente fornecem informações sobre o assunto.

Apesar dessas inconsistências, temos algumas coisas que desconhecíamos e achamos excelentes. Por exemplo, a aparente inclusão de hyper-threading nesta nova geração, em contraste com a maioria dos nonos processadores.

Outras melhorias são o aumento do número de núcleos e frequências ainda mais altas. No entanto, não sabemos até que ponto eles competirão contra o novo Ryzen 3000 , que atualmente tem alguma vantagem sobre eles.

O ponto importante é que a Intel pode precisar fazer uma mudança drástica. Ninguém sabe quais são os planos da empresa, mas não seria louco entrar em um novo soquete. Existem rumores na rede que apontam para um LGA 1159, embora não haja dados confiáveis ​​a esse respeito.

Até o momento, só podemos levar essas informações com pinças, pois outros usuários afirmam que os novos dados são falsos. Se você quiser saber como o tópico está evoluindo, fique atento às notícias.

Você acha que o LGA 1159 é real? O que você acha que a Intel precisa fazer para recuperar seu trono novamente? Comente abaixo suas idéias sobre isso.

Fonte Computerbase

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button